Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Uma das formas mais comuns e utilizadas para entrar em contato com o Telefone GetNet é através do telefone de atendimento da empresa. Através desse número o atendimento é rápido e instantâneo. Para isso, basta ligar para o Telefone GetNet 4002 4000, e informar o motivo pelo qual está buscando atendimento.
Conteúdo do Artigo
A GetNet é uma empresa pertencente ao grupo Santander, responsável por oferecer diversas soluções para o pagamento do pequeno empreendedor, com soluções digitais, como maquininhas para pagamentos com cartões de crédito.
Por trabalhar com diversos empreendedores que precisam de um rápido e prático atendimento, a GetNet oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato com a empresa da forma que seja mais conveniente para ele.
✅ Confira também como entrar em contato:
O telefone de atendimento é só uma das várias formas de contato disponibilizadas pela GetNet.
Para entrar em contato com a GetNet também é possível utilizar canais como o próprio site da empresa, tudo isso para resolver de forma rápida e prática as dúvidas e problemas do cliente.
Além disso, caso um desses canais de atendimento não resolvam o problema ou dúvida, o cliente pode contar com a Ouvidoria, um canal de atendimento exclusivo para reclamar do atendimento anterior e receber um atendimento mais especializado.
O site do GetNet não oferece um Chat específico para o atendimento do cliente. No entanto, no site é possível buscar informações e tirar as principais dúvidas relacionadas aos serviços da GetNet.
Para ter acesso a esse atendimento através do site, basta acessar o Portal do Cliente GetNet (disponível nesse link).
A empresa GetNet não disponibiliza em sua página oficial um número para contato por WhatsApp.
Portanto, desconfie de mensagens desse tipo em nome da empresa, não clique em links suspeitos nem informe seus dados pessoais e bancários, e caso suspeite de fraude, denuncie o número para o GetNet, através do site: www.contatoseguro.com.br ou do telefone 0800 602 1450.
✅ Veja também como ligar para o telefone:
A GetNet disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, um canal de comunicação exclusivo para que os clientes possam tratar de assuntos relacionados aos serviços da GetNet.
Para entrar em contato com o SAC basta ligar para o número:
Caso o cliente tenha solicitado atendimento, mas não tenha seu problema resolvido ou dúvida esclarecida, ele pode entrar em contato com a Ouvidoria para reclamar desse atendimento e solicitar um novo atendimento.
Para isso, basta ligar para o número 0800 646 3404 ou para o número 0800 771 0301 (caso possua deficiência auditiva ou de fala). A Ouvidoria funciona apenas em dias úteis (segunda a sexta) das 8h30 até às 17h30, exceto feriados.
Para realizar uma reclamação para o GetNet, você pode ligar para o SAC (caso ainda não tenha sido atendido) ou para a Ouvidoria (caso já possua um número de protocolo de atendimento anterior).