Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Você sabe qual o número do Telefone Boticário? O Boticário é considerado hoje como uma das maiores lojas de cosméticos do país. O Boticário possui lojas espalhadas por todo o país, e os clientes podem realizar também compras pela internet. Para facilitar o dia a dia dos clientes, o Boticário disponibiliza diversos canais de atendimento para facilitar o dia a dia dos clientes.
Conteúdo do Artigo
Para agilizar o atendimento de seus clientes, o Boticário disponibiliza um canal de atendimento para clientes através do telefone 0800 041 3011, que funciona de segunda a sábado das 09h00 às 18h00.
Através do telefone o cliente pode tratar sobre vendas, produtos para revenda comprados, serviços e vários outros assuntos.
O Boticário disponibiliza diversos canais de atendimento para que o cliente possa entrar em contato de forma simples e rápida. Atualmente, as principais formas de atendimento são:
Além disso, o cliente também pode solicitar atendimento diretamente em uma loja do Boticário. Também é possível, através do telefone, obter instruções de como se tornar um revendedor Boticário.
O chat de atendimento virtual do Boticário é uma das melhores maneiras de entrar em contato com a loja, pois é possível falar sobre atendimentos anteriores, produtos comprados e diversos outros assuntos, sendo possível anexar imagens a mensagem, como por exemplo comprovante de compra para falar sobre um produto comprado.
Para entrar em contato com o Boticário através do chat de atendimento virtual é necessário que o cliente:
Após a solicitação de atendimento, um atendente Boticário entra em contato com o cliente para iniciar o atendimento, através do contato cadastrado para atendimento.
Outra forma simples de entrar em contato com o Boticário é através do WhatsApp. Para entrar em contato com o Boticário através do WhatsApp é necessário que o cliente envie uma mensagem para o número (41) 9 8835 6814. Através do WhatsApp é possível consultar pedidos, falar sobre produtos e similares.
O Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC é um canal de atendimento exclusivo para clientes que fizeram pedidos ou precisam falar sobre produtos da Boticário. Para entrar em contato com o SAC do Boticário é necessário que o cliente ligue para o número 0800 041 3011.
O Boticário não possui um canal exclusivo para a Ouvidoria, por isso todos os serviços realizados na auditoria devem ser realizados pelo SAC, através do telefone ou até mesmo pelo chat de atendimento virtual. As reclamações também devem ser realizadas dessa forma.
✅ Aproveite também para descobrir como efetuar o Cadastro Natura.
Para fazer uma reclamação no Boticário é necessário que o cliente entre em contato com o SAC do Boticário e informe o motivo de sua reclamação. Após a abertura da reclamação o cliente recebe atendimento de um atendente que tentará propor uma solução. Caso o cliente não receba atendimento, pode registrar uma reclamação diretamente na plataforma Reclame Aqui.