Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Você sabe qual o Telefone Amazon Prime? Considerada hoje uma das maiores empresas do mundo, a Amazon possui uma ampla variedade de produtos e serviços para os consumidores. No aplicativo da Amazon é possível encontrar todos os tipos de produtos, além dos serviços de streaming oferecidos para os assinantes da Amazon Prime, como o Prime Vídeo e o Amazon Music.
A Amazon Prime é uma modalidade de assinatura da Amazon em que o cliente paga uma mensalidade ou então uma taxa anual e pode contar com serviços de streaming de filmes, música, além de diversos descontos especiais e frete grátis em produtos vendidos e entregues pela Amazon.
Conteúdo do Artigo
A Amazon disponibiliza um canal de atendimento através do telefone para os assinantes da Amazon Prime. Para entrar em contato com a central de atendimento é necessário ligar para o número de telefone Amazon Brasil: 0800 038 0541.
O cliente pode entrar em contato com a central de atendimento da Amazon Prime de diversas formas, como:
✅ Não deixe de conferir também qual o telefone Safrapay.
A forma mais simples de receber atendimento é através do chat de atendimento virtual da Amazon Prime. Para entrar em contato com a central de atendimento através do chat é necessário que o cliente Amazon Prime:
✅ Aproveite para descobrir também como cancelar o plano Oi controle.
A Amazon não disponibiliza canais de atendimento através do WhatsApp. Por isso, caso receba uma mensagem WhatsApp falando que se trata de um contato da Amazon, o cliente deve desconfiar e denunciar a tentativa de golpe.
✅ Veja ainda qual o telefone Lojas CEM.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor é o canal onde o cliente pode solicitar informações, realizar reclamações sobre atendimentos e produtos, além de poder falar sobre pedidos realizados e sua assinatura Amazon Prime.
Para entrar em contato com o SAC da Amazon Prime é necessário que o cliente ligue para o número 0800 038 0541, sendo que a ligação é totalmente gratuita.
A Amazon não disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria. Sendo assim, os clientes que desejam realizar uma reclamação devem entrar em contato com o SAC da Amazon Prime.
Para realizar uma reclamação é necessário que o cliente entre em contato com o SAC e informe o motivo de sua reclamação, e os dados referentes a sua reclamação.
Caso o cliente não tenha sua solicitação atendida ou não receba atendimento adequado, ele pode também realizar sua reclamação na plataforma Reclame Aqui, uma plataforma criada para reclamações de clientes sobre bancos e empresas.