Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Telecine Telefone: SAC, Atendimento, Reclamação, Número Contato

Telecine Telefone – A forma de contato mais procurada para se entrar em contato com a central de atendimento do canal Telecine é através do telefone, onde é possível falar diretamente com um atendente que vai auxiliar o cliente. Para entrar em contato com a Central de Atendimento do Telecine Telefone é necessário ligar para o número 4003 8003.

Telefone Telefone
Telefone Telefone

Qual o Número de Telefone Telecine

O Telecine é um canal muito famoso por conta dos filmes e séries que disponibiliza para os assinantes. O Telecine possui um imenso catálogo de filmes, sempre com novidades e lançamentos, que o assinante pode assistir através de qualquer aparelho conectado a internet, como TVs e Smartphones.

Por conta do grande número de assinantes, o canal disponibiliza alguns canais de atendimento, para que os clientes possam contratar o serviço ou então falar sobre serviços já contratados.

Como Entrar em Contato com o Telecine

O canal Telecine disponibiliza algumas formas de contato com a equipe de atendimento para que o cliente possa entrar em contato de forma simples e rápida. As principais formas de entrar em contato com o Telecine são:

  • Central de Atendimento através do telefone;
  • Chat, para atendimento virtual;
  • Facebook, clique aqui para acessar o Facebook do Telecine;
  • Twitter, clique aqui para acessar o Twitter do Telecine.

Chat Telecine

Uma das formas mais simples e rápidas de se entrar em contato com um atendente virtual do Telecine é através do chat de atendimento. Para entrar em contato com o Telecine através do site é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de atendimento do Telecine, que está disponível em: ajuda.telecine.com.br;
  • Selecione a opção “Ajuda” que está no canto inferior direito da página;
  • O atendimento será iniciado
  • Selecione o motivo de seu contato e siga as instruções do atendente virtual.

SAC Telecine

O Serviço de Atendimento ao ConsumidorSAC é o canal de atendimento onde o cliente pode falar sobre serviços contratados, esclarecer dúvidas e outros assuntos relacionados com o serviço oferecido pela empresa.

O Telecine disponibiliza um canal de atendimento através do telefone, e através desse canal de atendimento é possível falar sobre assinaturas e pacotes contratados. Para entrar em contato com o SAC do Telecine é necessário ligar para o número 4003 8003.

Ouvidoria Telecine

A Ouvidoria é o canal de atendimento exclusivo para que o cliente possa realizar sugestões, reclamações e falar sobre atendimentos anteriores.

O Telecine não disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria, por isso caso o cliente queira falar sobre algum assunto é necessário falar pelo chat ou pelo telefone Telecine.

Reclamação Telecine – Como fazer

Para fazer uma reclamação com o Telecine é necessário que o cliente ligue no SAC e informe o motivo de sua reclamação diretamente com um atendente do canal. Após a reclamação o atendente irá avaliar o caso e poderá propor a melhor solução.

Caso isso não resolva o problema, o cliente pode reclamar diretamente no site do Reclame Aqui, um canal de atendimento exclusivo para reclamações de empresas e serviços de todo o país.

5/5 - (1 vote)
Angela Carol
Angela Carol

Especialista em finanças, Angela é formada em administração de empresas, pela PUC-SP. Com especialização em Economia e Finanças, dedica parte do seu tempo a sua paixão, de informar e trazer conhecimento a população sobre como gerir seus ganhos.

Artigos: 701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *