Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Telecine Telefone – A forma de contato mais procurada para se entrar em contato com a central de atendimento do canal Telecine é através do telefone, onde é possível falar diretamente com um atendente que vai auxiliar o cliente. Para entrar em contato com a Central de Atendimento do Telecine Telefone é necessário ligar para o número 4003 8003.
Conteúdo do Artigo
O Telecine é um canal muito famoso por conta dos filmes e séries que disponibiliza para os assinantes. O Telecine possui um imenso catálogo de filmes, sempre com novidades e lançamentos, que o assinante pode assistir através de qualquer aparelho conectado a internet, como TVs e Smartphones.
Por conta do grande número de assinantes, o canal disponibiliza alguns canais de atendimento, para que os clientes possam contratar o serviço ou então falar sobre serviços já contratados.
O canal Telecine disponibiliza algumas formas de contato com a equipe de atendimento para que o cliente possa entrar em contato de forma simples e rápida. As principais formas de entrar em contato com o Telecine são:
Uma das formas mais simples e rápidas de se entrar em contato com um atendente virtual do Telecine é através do chat de atendimento. Para entrar em contato com o Telecine através do site é necessário que o cliente:
O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é o canal de atendimento onde o cliente pode falar sobre serviços contratados, esclarecer dúvidas e outros assuntos relacionados com o serviço oferecido pela empresa.
O Telecine disponibiliza um canal de atendimento através do telefone, e através desse canal de atendimento é possível falar sobre assinaturas e pacotes contratados. Para entrar em contato com o SAC do Telecine é necessário ligar para o número 4003 8003.
A Ouvidoria é o canal de atendimento exclusivo para que o cliente possa realizar sugestões, reclamações e falar sobre atendimentos anteriores.
O Telecine não disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria, por isso caso o cliente queira falar sobre algum assunto é necessário falar pelo chat ou pelo telefone Telecine.
Para fazer uma reclamação com o Telecine é necessário que o cliente ligue no SAC e informe o motivo de sua reclamação diretamente com um atendente do canal. Após a reclamação o atendente irá avaliar o caso e poderá propor a melhor solução.
Caso isso não resolva o problema, o cliente pode reclamar diretamente no site do Reclame Aqui, um canal de atendimento exclusivo para reclamações de empresas e serviços de todo o país.