Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Além do Super Digital Telefone, existem diversas outras formas para quem deseja entrar em contato com o Super Digital, empresa do banco Santander que visa garantir mais segurança e praticidade para os clientes da empresa.
Abaixo você vai conhecer todos os meios para quem deseja entrar em contato com o Banco, desde o telefone, até outras formas mais atuais, que visam facilitar a vida das pessoas que precisam de suporte ou efetuar reclamações.
Conteúdo do Artigo
Hoje em dia, para quem deseja entrar em contato com o Super Digital através do telefone, e empresa disponibiliza dois números para contato, são eles:
Ao ligar para ambos os números, você vai se constatar com a Equipe de Relacionamento da sua conta Super Digital Santander. Mas lembre-se, este número é destinado somente para tirar dúvidas e obter informações sobre os serviços da empresa.
A fim de ter acesso ao Chat Super Digital, primeiro é preciso baixar o aplicativo Super Digital em seu smartphone que, atualmente, está disponível tanto para Android na Play Store, como para o IOS na App Store).
Assim que o aplicativo for instalado, basta acessar o menu do mesmo e clicar na opção “Chat”.
Além do Chat, a empresa também possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Neste caso, o SAC é um setor especializado para quem precisa tirar dúvidas ou mesmo solucionar algum tipo de problema.
Ou seja, se você teve um problema com a sua conta ou cartão Super Digital, o primeiro passo é entrar em contato diretamente com o SAC. Para entrar em contato, a empresa possui dois números: 0800 787 3772.
Para as pessoas com deficiência auditivas, o número é outro, neste caso, é importante ligar para: 0800 771 0401.
✅ Confira ainda qual o número do SAC do Telefone Banrisul e aproveite para conferir também qual o Telefone Banco Inter.
Como foi citado anteriormente, o SAC é um setor da empresa voltado para conversar diretamente com o cliente. Todavia, em alguns casos, pode ocorrer da empresa não chegar em um acordo com o cliente.
Caso isso aconteça com você, o ideal é que você fale com a Ouvidoria. Atualmente, a ouvidoria é o seu último passo quando nada foi resolvido, seja uma explicação mal feita ou mesmo a reclamação de um péssimo atendimento.
Para falar com a Ouvidoria do Super Digital, o setor também possui dois números, sendo um deles voltado para pessoas com deficiência auditiva ou fala:
✅ Aproveite ainda para conferir Como Cancelar Plano da Claro.
Junto com a Ouvidoria, você também pode utilizar métodos externos para entrar em contato com a empresa, como o próprio site Reclame Aqui.
Hoje em dia, o site não possui vínculo algum com a Super Digital, porém, é um portal público que possui todas as reclamações online da empresa feitas por clientes insatisfeitos.
Por ser público, as empresas de todos os setores tentam sempre solucionar os problemas que aparecem por lá. Portanto, caso nada funcione, portal de Reclamação como o Reclame Aqui pode ser a sua salvação.