Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Smart Fit Telefone – A Smart Fit é uma rede de academias espalhada por todo o país, assim os clientes que vivem viajando podem treinar em qualquer estado do país, sem ter que pagar a mais por isso. A Smart Fit disponibiliza alguns canais de atendimento, como o Smart Fit Telefone, para que os clientes possam entrar em contato para falar sobre seus planos e outros serviços.
Conteúdo do Artigo
A Smart Fit possui dezenas de unidades espalhadas por todo o país, por isso não há apenas um telefone disponível para o atendimento dessas unidades.
A forma de atendimento mais indicada pela Smart Fit é através do formulário de atendimento da Smart Fit. Além disso, também há outras formas de se entrar em contato, conforme mostraremos a seguir.
✅ Confira também os números de outras empresas para entrar em contato:
A Smart Fit não disponibiliza muitos canais de atendimento para que os clientes possam entrar em contato. Mas para os clientes que precisam de atendimento, as principais formas de atendimento disponibilizadas pela Smart Fit são:
Para quem busca por atendimento da Smart Fit a melhor opção é através do Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, disponível no site da Smart Fit. O Serviço de Atendimento ao Consumidor está disponível para aqueles que já são clientes e também para os que ainda não são clientes. Para entrar em contato com o SAC da Smart Fit é necessário que o cliente:
A equipe de atendimento da Smart Fit entrará em contato com o cliente para conversar sobre a sua solicitação. Caso o cliente queira falar sobre planos e outros serviços similares, pode procurar antes a central de ajuda que possui dúvidas já pré-cadastradas no site (clique aqui para acessar a Central de Ajuda).
✅ Saiba também como ter acesso a esses serviços:
A Ouvidoria é um canal de atendimento exclusivo para que os clientes possam realizar reclamações e solicitações, um canal de atendimento muito usado por grandes empresas e instituições.
No entanto, a Smart Fit não disponibiliza um canal de Ouvidoria e os clientes que desejam tratar sobre atendimentos devem buscar atendimento através do SAC, conforme mostrado anteriormente.
Geralmente as reclamações são realizadas através do canal de atendimento da Ouvidoria. Como a Smart Fit não possui uma Ouvidoria, as reclamações podem ser realizadas através do SAC, conforme mostrado anteriormente.
Caso a solicitação não seja atendida, os clientes podem realizar a reclamação no site do Reclame Aqui, um site exclusivo para que clientes realizem reclamações e tenham suas solicitações atendidas.