Sem Parar Telefone » SAC, Número, Chat, Ouvidoria, Reclamação

O Sem Parar é um programa com o qual os motoristas podem realizar o pagamento de pedágios e também postos de gasolina de forma totalmente online, tudo isso por uma pequena taxa mensal. Para facilitar o atendimento ao cliente, o Sem Parar disponibiliza alguns canais de atendimento, como o Sem Parar Telefone, além do atendimento pelo site.

Sem Parar Telefone
Sem Parar Telefone

Sem Parar Telefone

A forma mais simples de entrar em contato com a central de atendimento do Sem Parar é através do telefone de contato, pois o cliente recebe atendimento imediato de um atendente Sem Parar. para entrar em contato com a central de atendimento através do telefone é necessário ligar para o número:

  • 4002 1552, caso more em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 015 0252, caso more nas demais localidades;
  • 0800 722 0270, caso possua deficiência auditiva ou de fala.

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Chat Sem Parar

Outra forma simples de entrar em contato com a central de atendimento do Sem Parar é através do chat disponível no site, na plataforma Sem Parar Minha Conta. Para entrar em contato através do chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o site do Sem Parar, que está disponível em: https://www.Sem Parar.com.br/;
  • Na aba “Ajuda” selecione a opção “Atendimento”;
  • No canto inferior direito selecione a opção “Posso Ajudar”;
  • Informe o nome e CPF do titular da conta;
  • Informe o motivo pelo qual está buscando atendimento.

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SAC Sem Parar

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC do Sem Parar é o canal que o cliente pode usar para entrar em contato com a central de atendimento e informar problemas sobre produtos, serviços, cobranças ou realizar reclamações também. O SAC do Sem Parar está disponível através dos telefones:

  • 4002 1552, caso more em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 015 0252, caso more nas demais localidades;

Ao entrar em contato com o SAC, o cliente fala diretamente com um atendente e pode informar o motivo de sua solicitação.

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Ouvidoria Sem Parar

É muito comum que grandes empresas possuam um serviço chamado ouvidoria, que é um canal de atendimento exclusivo onde o cliente pode realizar reclamações ou falar sobre atendimentos anteriores que não resolveram seu problema.

No entanto, o Sem Parar não possui um canal exclusivo para ouvidoria, portanto os clientes que desejam falar sobre atendimentos anteriores ou realizar reclamações precisam entrar em contato através do SAC, conforme mostrado anteriormente.

Reclamação Sem Parar – Como fazer

Como o Sem Parar não disponibiliza um canal de ouvidoria, para realizar uma reclamação o cliente deve entrar em contato com o site ou então com a plataforma Reclame Aqui. Recomenda-se que o cliente entre em contato com o SAC e fale diretamente com o atendente, informando o motivo de sua reclamação, para que o atendente possa propor uma solução para o problema.

No entanto, caso o cliente ciente que seu problema não foi resolvido ou sua reclamação não foi atendida, pode acessar a plataforma Reclame Aqui e registrar uma reclamação para empresa, que tem um determinado período de tempo para entrar em contato com cliente resolver a reclamação (para registrar sua reclamação acesse https://www.reclameaqui.com.br/empresa/sem-parar/).

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