Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
As tecnologias de informação vêm sendo bastante usadas nos últimos tempos pelas entidades financeiras para aumentar o nível de controle que os clientes têm sob a sua conta, e o Santander WAY é um exemple bem claro disso.
Por isso, se você possui um cartão de crédito Santander deve conhecer o aplicativo Santander WAY para usá-lo no gerenciamento da sua conta.
Conteúdo do Artigo
O Aplicativo Santander WAY é uma ferramenta que foi desenvolvida para a gestão de cartões de crédito Santander dos clientes da instituição bancária. Pelo aplicativo é possível conferir todas as movimentações efetuadas pelos cartões, consultar o limite e faturas, bem como fazer o pagamento de serviços e produtos.
Como funciona
O Aplicativo Santander WAY funciona em smartphones com o sistema Android ou iOS do iPhone. Nele o cliente consegue monitorar todos os cartões emitidos pelo banco, ou seja, é possível gerenciar cartões do Santander com bandeira Visa e MasterCard. No que diz respeito as principais funcionalidades da plataforma, destacam-se as seguintes:
Para clientes do Santander que utilizam um smartphone ou tablet que roda o sistema Android será preciso seguir as etapas abaixo para instalar o aplicativo:
Usuários de um iPhone ou iPad também tem a possibilidade de gerenciar os seus cartões do Banco Santander usando o aplicativo oferecido pelo banco. Para instalar o aplicativo nesse caso será preciso seguir passos similares aos do sistema Android:
Depois de ter a ferramenta instalada em seu dispositivo móvel, em seguida será preciso abrir a aplicação e informar todos os dados de acesso solicitados para poder aceder ao campo do usuário.
Veja em primeira mão as vantagens oferecidas por outros cartões:
Para a realização de consultas, pedido de informações e cancelamento de transações feitas pelo aplicativo Santander WAY, o cliente tem ao seu dispor a central de atendimento do banco. Essa equipe de suporte fica disponível de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h.
Nos sábados também é possível ser atendido das 8h às 19h, e nos domingos, o atendimento fica disponível das 9h às 16h.
As linhas telefônicas disponíveis para atendimento são:
Lembrando que também existem canais digitais que podem ser usados para a resolução de assuntos relacionados ao aplicativo e aos cartões do cliente. Use o seguinte link para conferir – MAIS CANAIS DE ATENDIMENTO.