Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Qual o telefone do Santander Financiamento? Sendo considerado um dos maiores bancos privados do Brasil, o Banco Santander possui agências em quase todas as cidades do Brasil. Sendo tão grande, a empresa investe cada vez mais em meio de comunicação com seus clientes. Até porque, principalmente quando se trata de Bancos, existe uma grande variedade para você escolher, seja bancos tradicionais ou mesmo os digitais.
Conteúdo do Artigo
O Santander Financiamento Telefone é um dos serviços mais pedidos do banco, até porque, ainda é a forma mais utilizada para quem deseja entrar em contato com a instituição.
Hoje em dia, o Santander Financiamento possui telefones, tanto para regiões metropolitanas, como para as demais localizadas. Veja abaixo:
Além do telefone acima, existem diversos outros meios de contato com o Santander Financiamento. Hoje em dia, além do telefone, você pode optar pelo Portal Santander, Aplicativo, WhatsApp e claro, o e-mail.
Todavia, não para por aí, o banco ainda disponibiliza meios mais antigos, como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e a própria Ouvidoria, serviço destinado para quem deseja ter um contato mais direto com a empresa, seja para fazer elogios ou mesmo reclamações.
✅ Leia mais sobre o Santander:
O Chat Santander Financiamento pode ser acessado através do link:
Todavia, o mesmo está indisponível e não possui previsão de volta para o mesmo. Mas claro, os serviços que seriam feitos através do Chat, podem ser feitos através do WhatsApp do banco, por exemplo.
Embora o WhatsApp não permita um contato direto com o banco, até porque, através desse método você irá falar com a atendente virtual da instituição, ele é muito útil.
Pois, de modo geral, utilizando o WhatsApp, que é algo cômodo e todo mundo utiliza, você pode não só tirar dúvidas, mas também fazer consultas, transações e muitas outras solicitações.
Com a finalidade de fazer com o Serviço de Atendimento ao Cliente, você pode ligar para um dos números abaixo:
Além do SAC que é um serviço voltado somente para clientes, você também pode entrar em contato através do e-mail que, embora demore um pouco mais, também é uma forma muito cômoda: [email protected].
✅ Veja mais novidades sobre o Santander:
Como citado anteriormente, a Ouvidoria é o melhor canal, tanto para quem deseja efetuar uma reclamação, como para quem deseja relatar problemas ou mesmo fazer um elogio.
Para isso, basta ligar para o número 0800 726 0322. Todavia, a Ouvidoria deve ser a última instância para entrar em contato. Sendo assim, é recomendado que você utilize a mesma somente quando todas as outras não resolveram seu problema.
Por fim, também é possível entrar em contato com o Santander Financiamento através do site de reclamação Reclame Aqui.
Hoje em dia, é um dos meios mais indicados para fazer uma reclamação. Pois, como é um canal público e fica registrado tanto as reclamações, como as soluções das mesmas, a tendência é que o banco de uma certa importância para este meio de comunicação.