Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Você conhece o Safrapay Telefone? Cada dia mais os consumidores têm optado por realizar os seus pagamentos usando o cartão (de crédito ou débito), pois além de ser uma opção mais segura, o cartão tornou-se uma opção aceita em praticamente todos os estabelecimentos.
Para atender a essa demanda, os proprietários de estabelecimentos precisam contar com máquinas de cartão que aceitam diversas bandeiras e que tenham um bom suporte de atendimento, como é o caso da Safrapay, a maquininha de pagamentos do Banco Safra, que possui uma linha com diversos modelos de máquinas, além de uma equipe de atendimento especializada.
Conteúdo do Artigo
Para entrar em contato pelo telefone do Banco Safra através do telefone 0800 705 5555, caso ainda não seja cliente, ou através do WhatsApp, caso já seja cliente (clique aqui para entrar em contato através do WhatsApp).
A Safrapay disponibiliza diversos canais de atendimento para seus clientes e não clientes. Os principais canais de atendimento são:
Através do chat o cliente consegue atendimento online de forma rápida e prática, sem precisar ligar na central de atendimento. Para acessar o site basta que o cliente acesse o site da Safrapay (disponível em: www.safra.com.br/atendimento/ouvidoria) e realize sua pergunta ou reclamação.
Para facilitar o atendimento e torná-lo ainda mais simples, a Safrapay disponibiliza a opção de atendimento para clientes através do WhatsApp.
Para entrar em contato com a Safrapay através do WhatsApp basta enviar uma mensagem para o número (11) 3175 8248 ou clicar no link: https://api.whatsapp.com/send?phone=551131758248.
A Safrapay também disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC através do telefone 0800 772 5755 ou 0800 772 4136 (caso o cliente possua deficiência auditiva ou de fala).
✅ Aproveite também para conferir qual o telefone Super Digital.
Quando o cliente entra em contato com o SAC mas não recebe solução para sua solicitação, ele pode entrar em contato com a Ouvidoria para receber novo atendimento ou então realizar uma reclamação ou sugestão.
Para entrar em contato com a Ouvidoria o cliente tem duas opções de atendimento:
✅ Não deixe de conferir ainda qual o telefone Banco Next.
O cliente que recebeu atendimento do SAC mas não teve sua solicitação atendida ou então teve problemas em seu atendimento pode realizar uma reclamação diretamente com a Ouvidoria do Safrapay.
Para realizar uma reclamação é necessário que o cliente tenha em mãos o número do protocolo do atendimento que deseja realizar a reclamação e informar para o atendente da Ouvidoria o motivo de sua reclamação.
Caso a Safrapay não atenda a solicitação de reclamação do cliente, ele pode registrar sua reclamação no site do Reclame Aqui, um site totalmente gratuito e especializado em reclamações de empresas e bancos.