Para obter acesso à RGE segunda via da fatura de energia, o usuário poderá utilizar qualquer meio oferecido pela RGE, como o site, aplicativo ou até mesmo o telefone. Saiba mais!
A RGE (Rio Grande Energia) é uma empresa brasileira privada, de concessão e fornecimento de energia elétrica por toda a região do Estado do Rio Grande do Sul, com exceção de alguns municípios.
Possui sede física e administrativa na cidade de São Leopoldo no Rio Grande do Sul e atualmente atende e oferece serviços relacionados com eletricidade à cerca de dois milhões de clientes gaúchos, totalizando 381 cidades e diversas regiões rurais.
Caso você tenha perdido a conta de energia da RGE ou até mesmo, tenha ocorrido o extravio da conta pelos Correios, ainda será possível acessar uma segunda via do boleto pela internet, aplicativo ou telefone. Caso precise, será possível receber a nova via, diretamente em seu endereço físico, mas para isso poderão ser cobradas taxas adicionais pelo serviço. Entenda como!
2ª Via RGE Pelo Site
Conheça abaixo, o guia completo para se orientar e emitir a segunda via de sua conta de energia, veja:
Logo em seguida clique em “Débitos e Segunda via de Conta” na página inicial;
Na aba seguinte, clique em: “Quero minha segunda via de conta rápida”;
Na sequência será apresentado um formulário, complete-o com seus dados pessoais (CPF ou CNPJ), além de endereço de e-mail, endereço físico, e outros dados cadastrais pedidos;
Confira todas as informações e, caso estejam corretas, continue.
Informe novamente o CPF ou CNPJ do titular da conta e clique na opção “Consultar”;
Por fim, escolha o boleto do mês referente e faça o download, e na sequência realize o pagamento.
Utilize um dos números de telefone descritos abaixo, que se encaixem em suas características ou região;
Informe ao atendente um endereço de e-mail válido, juntamente com suas informações pessoais;
Aguarde para receber a segunda via da fatura da RGE pelo e-mail;
Faça o pagamento de forma online em seu banco favorito pelo internet banking, ou imprima o boleto e faça o pagamento diretamente em uma agência bancária ou casa lotérica, mais próxima de sua residência.
RGE Contatos
Central de Atendimento: 0800 970 0900 (ligação gratuita);
Atendimento para deficientes auditivos: 0800 774 4120 (ligação gratuita);
Especialista em finanças, Angela é formada em administração de empresas, pela PUC-SP. Com especialização em Economia e Finanças, dedica parte do seu tempo a sua paixão, de informar e trazer conhecimento a população sobre como gerir seus ganhos.