Revendedora Tupperware

Muitas pessoas estão ganhando a vida como revendedora Tupperware. A marca é um sucesso no Brasil garças a sua alta qualidade e possui produtos com valor de revenda bem interessante, que podem trazer lucro.

Além de ser uma empresa já consolidada no mercado, para se tornar uma revendedora não é preciso de muitos requisitos e o processo é bem fácil. Por isso, essa pode ser uma boa oportunidade para quem está buscando uma nova fonte de renda, assim como por meio dos aplicativos para ganhar dinheiro.

Revendedora Tupperware
Revendedora Tupperware

Revendedora Tupperware: O que faz?

A revendedora Tupperware é uma espécie de representante da empresa que ganha um percentual por suas vendas. Com isso, é possível complementar renda ou até fazer desse o seu trabalho principal. Para se tornar uma revendedora é preciso apenas:

Além disso, entre as vantagens de trabalhar com produtos para revenda é poder ter flexibilidade de horário e não ter que investir um valor muito alto para começar.

Outro ponto é que a revenda de produtos é realizada por catálogo, assim como é comum nos pedidos Avon: físico ou digital. É através dele que você irá mostrar para seus clientes todos os produtos disponíveis.

✅ Veja Ainda: Tudo sobre a Itaipava cadastro e qual o passo a passo para o cadastro Coca Cola.

Revendedora Tupperware: Quanto Ganha?

Uma das dúvidas mais frequentes é a de quanto ganha uma revendedora Tupperware? E para responder isso é preciso dizer que: a revenda de Tupperware segue o estilo comissão.

E o que seria o estilo comissão? Essa forma de lucro é quando o consultor compra o produto por um valor menor e revende por um valor mais alto e que já está tabelado.

A comissão também já é fixada em 26,5% sobre cada produto. Mas, um diferencial é que é possível também lucrar por indicação de novos consultores e essa margem varia de 40% a 100%.

Pense também em roupas para bebês para revender direto de fábrica, e lista de fornecedores.

Cadastro Revendedora Tupperware

Para se cadastrar como revendedora não é necessário passar por um processo burocrático, basta. Você pode fazer tudo pela internet de forma muito simples e recebe a aprovação dentro de pouquíssimo tempo. Veja o passo a passo.

  • Acesse o site da marca clicando aqui;
  • Procure pela opção de “quero revender”;
  • Preencha seus dados (nome, RG, CPF, comprovante de residência).

Por fim, basta validar a filiação ao enviar as fotos dos documentos para manter seu cadastro ativo.

Kit Tupperware para Iniciante

Após o cadastro, você tem opção de escolher entre o Kit básico e o Kit especial. No básico você encontra alguns produtos como:

  • Mala para carregar os produtos;
  • Um quick shake dosador para utilizar em sucos e vitaminas;
  • Vasilha para utilizar no micro-ondas;
  • Caixa de armazenamento de alimentos;
  • Peça para colocar no freezer anti-racharura.

No primeiro kit é preciso desembolsar o valor de R$ 598,00, porém para quem não têm condições é possível que a marca vá descontando R$ 80,00 reais das comissões das vendas até que o valor do kit seja pago.

Passo a passo para ser uma revendedora Ruby Rose e com ser um revendedor Boticário.

Pedidos Tupperware

Uma vez cadastrada na plataforma e aprovada pela empresa já é possível fazer os seus pedidos para começar a lucrar. Para realizar o primeiro pedido você deve:

  • Clicar no menu e ir em “ fazer meu primeiro pedido”;
  • Fazer a compra do que deseja;
  • Verificar o frete e a disponibilidade de algum brinde especial;
  • Finalizar o pedido com os produtos selecionados.

Prontinho! Agora é só esperar a entrega e começar a trabalhar como revendedora Tupperware. Como esses são produtos de altíssima qualidade e muito renome no Brasil, temos certeza de que você terá um ótimo retorno financeiro com essa função.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124