Quantidade máxima de usuários atingida para este dispositivo

O aplicativo Caixa Tem é o aplicativo usados para o recebimento dos benefícios do Governo, como por exemplo o Auxílio Emergencial. O aplicativo permite que o titular da conta movimente o dinheiro e tenha acesso a todos os serviços financeiros disponibilizadas pela conta, de forma totalmente gratuita. Em alguns aplicativos, quando o aplicativo está desatualizado por exemplo, a conta Caixa Tem pode apresentar erro e indicar algumas mensagens de erro, como “Quantidade máxima de usuários atingida para este dispositivo”.

Nesses casos é necessário que o titular da conta reveja em quais dispositivos sua conta está cadastrada e resolva o problema para voltar a usar o aplicativo.

Quantidade máxima de usuários atingida para este dispositivo
Quantidade máxima de usuários atingida para este dispositivo

Quantos aparelhos podem acessar a mesma conta do Caixa Tem

Por questões de segurança, a Caixa Econômica Federal permite um número máximo de aparelhos cadastrados com uma mesma conta. Cada aparelho de celular pode estar com o login de apenas duas contas do Caixa Tem, e cada conta pode estar logada em apenas um telefone. Além disso, cada número de celular pode ser vinculado apenas a uma conta.

Aprenda Ainda: O que fazer em caso de conta não localizada no Caixa Tem.

Quantidade máxima de usuários atingida para este dispositivo – Como Resolver?

Quando essa mensagem de erro aparece, é necessário verificar se sua conta está vinculada em mais de um aparelho celular. Se a pessoa não tiver certeza de qual o outro dispositivo cadastrado, é necessário:

  • Acessar o site da Caixa Tem em um computador ou em um outro aparelho celular, através desse link;
  • Realizar o login em sua conta Caixa Tem, caso necessário recupere a senha Caixa Tem;
  • Selecionar a opção “Senhas e Configurações”;
  • Selecionar a opção “Dispositivos cadastrados” e selecionar qual dispositivo deseja desvincular da conta.

Após desvincular esse dispositivo, basta vincular o novo dispositivo.

Saiba Também: É possível depositar dinheiro no Caixa TEM;

Como vincular um novo dispositivo no Caixa Tem?

Para vincular um novo dispositivo a sua conta do Caixa Tem é necessário que o titular da conta:

  • Verifique se a conta não está vinculada a nenhum dispositivo anterior;
  • Instale o aplicativo Caixa Tem no novo dispositivo, que está disponível para IOS e Android;
  • Informe o CPF cadastrado e a senha usada para acessar o dispositivo;
  • Uma mensagem com um código de confirmação será enviada para o número de telefone cadastrado na conta Caixa Tem;
  • Informe esse código de confirmação no aplicativo;
  • O novo dispositivo será vinculado à conta Caixa Tem.

Em caso de dúvidas, procure uma agência da Caixa ou ligue para a Central de Atendimento através do número 3004 1104 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 0104 (para as demais regiões).

Veja Ainda: Como abrir conta na Caixa, passo a passo explciativo.

Como alterar o número de telefone cadastrado no aplicativo Caixa Tem?

O número de telefone vinculado a conta da Caixa Tem é extremamente importante, pois ele é usado para a recuperação de senha e para a confirmação de segurança necessária para vincular um novo dispositivo.

Por isso é necessário manter esse número de telefone atualizado e alterar quando necessário. Para alterar o número de telefone vinculado a conta Caixa Tem é necessário comparecer a uma agência da Caixa Econômica Federal, portando RG ou outro documento oficial com foto.

Outra dúvida muito comum de nossos leitores, é: Não consigo pagar boleto no Caixa tem, quais os motivos e o que devo fazer? Se você também tem essa dúvida ou sequer sabia que isso era possível, recomendo a leitura do artigo indicado.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124