Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Você sabe o que significa a mensagem Quantidade máxima de uso desse telefone atingida? O aplicativo Caixa Tem é um aplicativo desenvolvido pela Caixa Econômica Federal no ano de 2020, que foi desenvolvido especialmente para que os beneficiários de algum benefício social ou trabalhista possam receber de forma online seus benefícios, facilitando o dia a dia dos beneficiários da Caixa.
O aplicativo possui diversas funcionalidades, como a possibilidade de realização de transferências (inclusive na modalidade Pix), pagamento de boletos, movimentação do dinheiro além de várias outras funções bancárias, sendo uma conta totalmente gratuita.
Embora o aplicativo Caixa TEM seja gerenciado pela Caixa Econômica Federal, às vezes alguns erros aparecem no aplicativo, como o erro de “Quantidade máxima de uso desse telefone atingida”, além de outros erros que já tratamos aqui como: conta não localizada, e problemas em não conseguir pagar boleto no Caixa Tem.
Conteúdo do Artigo
O erro “Quantidade máxima de uso desse telefone atingida” significa que a sua conta do Caixa Tem está cadastrada em mais dispositivos do que o permitido. A Caixa Econômica Federal permite que uma mesma conta Caixa Tem possa ser acessada de um número máximo de dispositivos, como uma forma de segurança, para evitar fraudes.
Essa mensagem de erro costuma aparecer no aplicativo logo na tela inicial quando a pessoa tenta realizar o login em sua conta. Mas, caso essa mensagem continue aparecendo, é simples e rápido de resolver esse erro.
O erro de acesso por conta do acesso em muitos dispositivos pode ser resolvido de forma simples e rápida, bastando que o titular da conta saia de sua conta em outros dispositivos.
Para isso, basta que o titular da conta selecione a opção “Sair da conta” em todos os outros dispositivos. Após fazer isso, basta tentar realizar o login no novo dispositivo.
Simultaneamente, é possível vincular uma única conta Caixa Tem a um número de CPF e um número de celular, portanto é possível acessar a conta Caixa Tem em apenas um aplicativo Caixa Tem ao mesmo tempo. Entretanto, é possível acessar até duas contas de um mesmo dispositivo.
Em casos onde o titular da conta encontre problemas de acesso, como ao perder ou trocar o seu celular, deve comparecer a uma agência da Caixa Econômica Federal, para que um atendente possa auxiliar na resolução do erro de acesso ao aplicativo.
Para Excluir um aparelho de uma conta Caixa Tem e resolver o erro é necessário:
Caso não consiga desvincular o seu dispositivo de sua conta Caixa Tem, é necessário entrar em contato com a Caixa Econômica Federal ligando para a Central de Atendimento ou então indo até uma agência da Caixa, solicitando atendimento.