Perfumes Importados para Revenda

Trabalhar com a revenda de cosméticos e itens de perfumaria é uma ótima opção para quem deseja complementar sua renda ou até mesmo ter uma fonte de renda fixa com perfumes importados para revenda.

Dentre os itens de perfumaria mais procurados e mais vendidos, destacam-se os perfumes importados, principalmente os de marcas famosas. Entretanto, importar perfumes por conta própria pode acabar dando bastante trabalho, então o melhor é buscar por locais para comprar perfumes importados.

Perfumes Importados para Revenda
Perfumes Importados para Revenda

Atualmente, o melhor local para comprar perfumes importados para revenda é em lojas distribuidoras e importadoras que vendem por atacado, o que garante um menor preço na hora de comprar e maior segurança de qualidade e originalidade do produto.

Onde encontrar sapatos para revender direto da fábrica.

Onde comprar perfumes importados para revenda

Atualmente, existem diversas importadoras e distribuidoras de perfumes importados e originais, com preços abaixo do mercado para a compra em grandes quantidades. As principais e mais indicadas são:

Bim Distribuidora

A Bim é uma distribuidora nacional de perfumes internacionais, que além de possuir um site de vendas possui também representantes de venda espalhados por todo o país. Para conhecer o catálogo da distribuidora basta acessar o site: www.bimdistribuidora.com.br.

Luxuria Perfumaria Atacado

A Luxuria é uma distribuidora exclusiva de perfumes, entregando para todo o país. No entanto, o pedido mínimo nessa perfumaria é de R$600,00. Para conhecer mais sobre os produtos e o catálogo, acesse: www.luxuriaperfumariaatacado.com.br.

B2B Perfumes

Sendo uma das maiores e mais conhecidas importadoras de perfumes, a B2B possui um site com dezenas de opções de perfumes importados. No entanto, a importadora só aceita pedidos acima de R$1000,00. Para conhecer o catálogo acesse o site: www.b2bperfumes.com.br.

Paris Perfumes

Uma das maiores vantagens dessa distribuidora é que ela vende produtos tanto no varejo quanto no atacado, assim é possível comprar poucas unidades para conhecer o produto antes de começar a revender. O pedido mínimo dessa loja é a partir de seis unidades. Para consultar os produtos, acesse: www.parisperfumes.com.br.

Para todas essas lojas, é necessário ter um CNPJ ativo para poder comprar no atacado. O preço dos produtos no atacado é bem menor do que para comprar no varejo.

Saiba ainda como comprar jeans direto da fábrica para revenda.

Como comprar perfumes importados para revenda mais barato

Para comprar produtos importados é necessário ter um CNPJ e pensar em quais produtos você deseja revender. Você pode escolher no site das distribuidoras de acordo com o preço, com os comentários e avaliações positivas sobre o produto.

É importante guardar o recibo de pagamento e nota fiscal dos produtos que foram comprados para eventuais consultas, além de sempre conhecer o fornecedor dos perfumes e avaliações de outros compradores.

Onde vender perfumes importados

Para revender perfumes importados não é necessário ter uma loja física, basta ter os produtos para revenda ou então trabalhar a base de encomenda. Ao trabalhar com encomenda, você garante que os produtos comprados não vão ficar parados em seu estoque.

Atualmente, é possível vender perfumes em lojas de roupas, comércios, sites próprios e até mesmo no Instagram, Mercado Livre ou Shopee.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124