Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A PagBank é o banco da PagSeguro, com opções de contas sem taxas e serviços de investimento para que o cliente possa guardar seu dinheiro com a garantia de rendimento. Para fornecer maior praticidade e agilidade para os clientes, a PagBank disponibiliza canais de atendimento através do site e pelo PagBank telefone para que o cliente possa entrar em contato e falar sobre assuntos relacionados com a sua conta ou outros serviços bancários.
Conteúdo do Artigo
Uma das formas preferidas pelos clientes para entrar em contato com a PagBank é através da central de atendimento telefônico, pois é possível entrar em contato diretamente com um atendente e esclarecer dúvidas ou falar sobre serviços bancários, tudo isso sem precisar sair de casa. Para entrar em contato com a PagBank através do telefone é necessário ligar o número:
O telefone da Central de Atendimento está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia, para tirar dúvidas de todos os serviços, como o cartão pagbank.
Outra forma simples de entrar em contato com o Banco PagBank é através do chat disponível na página de atendimento do site. Para entrar em contato com a PagBank pelo chat é necessário que o cliente:
Esse serviço de atendimento também está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Para facilitar o atendimento do cliente, a PagBank disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, um canal de atendimento via telefone exclusivo para clientes, para que eles possam entrar em contato e falar sobre serviços bancários, atendimentos anteriores que não foram suficientes para resolver seu problema e outros assuntos relacionados a sua conta. Para entrar em contato com o SAC é necessário que o cliente ligue para:
Caso o cliente entre em contato com o SAC e não consiga solucionar o seu problema, ele poderá entrar em contato com a Ouvidoria PagBank, conforme iremos mostrar a seguir.
É comum que as grandes empresas disponibilizem para o cliente um canal de atendimento exclusivo para falar sobre atendimentos anteriores que não foram bem-sucedidos ou realizar reclamações sobre serviços, atendimentos e produtos.
Esse canal é chamado de ouvidoria, e a PagBank Canal através do telefone 0800 728 2167. Trata-se do mesmo número do Telefone Pagseguro, já que são a mesma instituição.
O cliente pode realizar uma reclamação através da Ouvidoria PagBank. Para realizar a reclamação ele deve ligar para a Ouvidoria e informar o motivo de sua reclamação. Após realizar a reclamação a central de atendimento da Ouvidoria PagBank irá propor soluções para o cliente ou explicar o porquê de seu problema, garantindo que o problema possa ser resolvido da melhor forma.