Ouvidoria Claro: Qual o Número, Chat, SAC, Telefone

Está em busca do número da Ouvidoria Claro? Sendo considerada hoje como uma das maiores operadoras do país, a Claro está presente na casa de milhares de brasileiros. Para facilitar o dia a dia dos clientes, a Claro disponibiliza diversos canais de atendimento para os clientes, para que eles possam tratar sobre os serviços de telefonia, internet e canais de televisão.

Como Cancelar Plano da Claro
Como Cancelar Plano da Claro

Ouvidoria Claro

O canal de Ouvidoria da Claro é exclusivo para clientes, sendo destinado para os clientes que desejam falar sobre atendimentos anteriores que não foram satisfatórios, sendo necessário ter em mãos o número do protocolo do atendimento do qual deseja falar.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Claro basta ligar para o número 0800 701 0180, tanto para falar sobre atendimentos para problemas na residência quanto para problemas com telefones móveis.

Descubra também qual o número da Ouvidoria Caixa.

Qual o Número de Telefone Claro

Se o cliente ainda não possui um protocolo de atendimento ou se esse é o seu primeiro atendimento da Claro para falar sobre determinado assunto, deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Claro através do telefone:

  • 1052 – Para falar sobre telefone móvel;
  • 10699 – Para falar sobre Claro TV, Claro internet e Claro fone;
  • 10621 – Para falar sobre Claro net virtua, Claro NET TV e Claro NET Fone;
  • 0800 723 6626 – Para falar sobre um combo específico.

Como Entrar em Contato

A Claro disponibiliza canais de atendimento para que os clientes e não clientes possam entrar em contato de forma simples e rápida. Atualmente, as principais formas de contato disponibilizadas pela Claro são:

  • Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, onde é possível falar sobre os produtos e serviços da Claro;
  • Ouvidoria, onde é possível realizar reclamações e falar sobre atendimentos anteriores;
  • Chat de atendimento virtual, para clientes que buscam por um atendimento para motivos mais simples e rápido, como por exemplo, cancelar plano da Claro;
  • E-mail, para atendimentos que não são tão urgentes, pois o tempo de espera pela resposta é maior.

Chat Claro

Uma forma simples de receber atendimento é através do chat de atendimento virtual da 2ª Via Claro, onde é possível falar com um atendente e o cliente pode falar sobre serviços e produtos da Claro.

Para entrar em contato com a Claro através do atendimento virtual é necessário que o cliente Claro acesse www.claro.com.br/atendimento e informe resumidamente o motivo pelo qual está buscando atendimento. Através do chat é possível também solicitar a segunda via da fatura.

Telefone WhatsApp Claro

A Claro também disponibiliza um canal de atendimento virtual através do WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99991 0621. É importante ressaltar que esse meio de atendimento não aceita ligações.

Aprenda também qual o número do Telefone Santander.

SAC Claro

Para entrar em contato com o SAC da Claro e falar sobre serviços e produtos basta ligar para o número 0800 723 6626. No SAC é possível solicitar atendimento e realizar reclamações.

Como fazer uma Reclamação

Caso ainda não tenha solicitado atendimento, basta entrar em contato com o SAC da Claro e informar o motivo de sua reclamação. Caso já tenha registrado uma reclamação no SAC mas não tenha recebido atendimento posterior, basta entrar em contato com a Ouvidoria.

5/5 - (3 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124