Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Meu cartão poupança caixa não chegou o que faço? No mundo que vivemos hoje em dia, viver sem cartão de crédito ou mesmo poupança é praticamente impossível.
Todavia, no caso da Caixa Econômica Federal, a empresa oferece meios para você não só solicitar, mas também verificar onde e quando o seu cartão vai chegar. Para isso, abaixo vamos responder 2 perguntas importantes para você que está esperando ansiosamente o cartão Caixa chegar. Vamos lá!
Conteúdo do Artigo
Se o seu cartão Caixa Econômica Federal não chegou, em primeiro lugar é importante manter calma, até porque, o Cartão na maioria das vezes é entregue pelos Correios e consequentemente, é possível que tenha atrasos durante o processo.
Até porque, na grande maioria dos casos, a Caixa é muito conhecida pela sua pontualidade na entrega dos seus cartões. Em muitas situações, o cliente recebe o seu cartão em casa muito antes do prazo determinado que, atualmente, é de 15 dias úteis após a sua solicitação.
Entretanto, além da entrega, outros problemas podem acontecer, tanto interno, como externo. Independentemente do que aconteça, o recomendado é se dirigir até a agencia do banco Caixa Econômica mais próxima ou ligar para a Central de Atendimento da empresa.
Após efetuar a solicitação do cartão novamente, em poucos dias a Caixa vai entregar o seu cartão e você já pode começar a usar.
✅ Aproveite para conferir: Como obter a fatura do seu cartão Caixa.
Como citado anteriormente, as entregas do Cartão Popança Caixa são feitas pelos correios. Ou seja, se caso o mesmo atrase ou você esteja ansioso para receber o seu cartão, é possível rastreá-lo e ver onde o mesmo se encontra.
Para isso, preparamos um passo a passo completo para você rastrear o seu cartão Caixa agora mesmo:
Além do site dos Correios, você também pode utilizar o próprio aplicativo Cartões Caixa em seu smartphone.
✅ E não deixe de conferir ainda como obter seu boleto FIES pelo site da Caixa Econômica Federal.
Para entrar em contato com a empresa, existem diversos números, além da ouvidoria Caixa oferece para seus clientes. Mas lembre-se, é importante saber que cada número é indicado para uma tarefa diferente.
Todavia, caso você queira falar com o Atendimento ao Cliente Caixa, ligue para: 0800 726 0101, este número é referente ao SAC da empresa.