Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Atualmente, a Marisa Telefone é um dos principais canais para você cliente ou futuro cliente Marisa entrar em contato com a empresa. Porém, embora o Telefone seja um dos principais meios de comunicação, a empresa disponibiliza para você outros meios, como é o caso do próprio site da empresa.
Conteúdo do Artigo
Quando falamos sobre a Marisa Telefone, a empresa possui diversos números para setores diferentes. Dessa forma, para quem deseja ligar o Telefone da instituição, o telefone difere do WhatsApp, por exemplo.
Além dos telefones mencionados, você também tem a opção de utilizar o E-mail da empresa — [email protected] — o FAQ — www.marisa.com.br/faq — e o Chat Online.
Como citado anteriormente, Marisa possui diversos números para diferentes setores. Para quem deseja entrar em contato para resolver problemas ou mesmo solicitar o cartão Marisa, você pode ligar para:
Todavia, caso você queira conversar, tirar dúvidas ou efetuar reclamações, o telefone muda: (11) 3383-7222.
Mas lembre-se, esse segundo telefone é destinado para todos os estados do Brasil, mas atende apenas em período comercial, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 17:00.
Acessando o site oficial da Marisa, na página do FAQ, você pode ter acesso ao Chat Online da empresa. Através do chat, você pode tirar dúvidas e fazer eventuais reclamações e até solicitar a sua Fatura Marisa. Veja o passo a passo abaixo para utilizar o Chat Online agora mesmo:
Na mesma página do FAQ, você também pode encontrar o WhatsApp Marisa. Para utilizar esse método de contato você pode tanto clicar no link dentro do site da empresa e posteriormente selecionar a opção “Iniciar Conversa” ou salvar o número em seu smartphone e enviar uma mensagem para o mesmo: +55 11 4004-2211.
Hoje em dia, a Marisa possui dois setores de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), um para os cartões da empresa e o outro especificamente para a Loja Virtual.
Funcionamento: Segunda a sábado, das 08:00 às 22:00, domingos e feriados das 12:00 às 20:00.
Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 09:00 às 17:00.
Infelizmente a Marisa não possui um setor de Ouvidoria, nem para o setor de cartões ou para as lojas virtuais.
O SAC não resolveu seu problema? Neste momento, era importante entrar em contato com a Ouvidoria da Marisa. Todavia, como a empresa não possui, o ideal é que você utilize outros métodos para fazer a sua reclamação.
Neste caso, o mais recomendado é utilizar o site do Reclame Aqui na página da Marisa no site. Ao acessar, você pode tanto ler as reclamações, como fazer a sua.