Marisa Telefone: Número, SAC, Contato, Chat, Ouvidoria

Atualmente, a Marisa Telefone é um dos principais canais para você cliente ou futuro cliente Marisa entrar em contato com a empresa. Porém, embora o Telefone seja um dos principais meios de comunicação, a empresa disponibiliza para você outros meios, como é o caso do próprio site da empresa.

Telefone Marisa
Telefone Marisa

Como entrar em contato com a Marisa?

Quando falamos sobre a Marisa Telefone, a empresa possui diversos números para setores diferentes. Dessa forma, para quem deseja ligar o Telefone da instituição, o telefone difere do WhatsApp, por exemplo.

Além dos telefones mencionados, você também tem a opção de utilizar o E-mail da empresa — [email protected] — o FAQ — www.marisa.com.br/faq — e o Chat Online.

Qual o Número de Telefone da Marisa?

Como citado anteriormente, Marisa possui diversos números para diferentes setores. Para quem deseja entrar em contato para resolver problemas ou mesmo solicitar o cartão Marisa, você pode ligar para:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 4004-2211
  • Demais Localidades: 0800-728-1122

Todavia, caso você queira conversar, tirar dúvidas ou efetuar reclamações, o telefone muda: (11) 3383-7222.

Mas lembre-se, esse segundo telefone é destinado para todos os estados do Brasil, mas atende apenas em período comercial, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 08:00 às 17:00.

Chat Marisa

Acessando o site oficial da Marisa, na página do FAQ, você pode ter acesso ao Chat Online da empresa. Através do chat, você pode tirar dúvidas e fazer eventuais reclamações e até solicitar a sua Fatura Marisa. Veja o passo a passo abaixo para utilizar o Chat Online agora mesmo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Marisa na página do FAQ, clicando aqui;
  • Passo 2: Neste momento, selecione a opção “Fale com a Mari, nossa assistente virtual”;
  • Passo 3: Pronto! Agora você só precisa preencher o formulário e clicar em “Entrar no Chat”.

Telefone WhatsApp Marisa

Na mesma página do FAQ, você também pode encontrar o WhatsApp Marisa. Para utilizar esse método de contato você pode tanto clicar no link dentro do site da empresa e posteriormente selecionar a opção “Iniciar Conversa” ou salvar o número em seu smartphone e enviar uma mensagem para o mesmo: +55 11 4004-2211.

SAC Marisa

Hoje em dia, a Marisa possui dois setores de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), um para os cartões da empresa e o outro especificamente para a Loja Virtual.

SAC Cartões:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 4004-2211
  • Demais Localidades: 0800-728-1122

Funcionamento: Segunda a sábado, das 08:00 às 22:00, domingos e feriados das 12:00 às 20:00.

SAC Loja Virtual:

  • (11) 3383-7222

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 09:00 às 17:00.

Ouvidoria Marisa

Infelizmente a Marisa não possui um setor de Ouvidoria, nem para o setor de cartões ou para as lojas virtuais.

Reclamação Marisa — Como fazer?

O SAC não resolveu seu problema? Neste momento, era importante entrar em contato com a Ouvidoria da Marisa. Todavia, como a empresa não possui, o ideal é que você utilize outros métodos para fazer a sua reclamação.

Neste caso, o mais recomendado é utilizar o site do Reclame Aqui na página da Marisa no site. Ao acessar, você pode tanto ler as reclamações, como fazer a sua.

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