Localiza Telefone » SAC, Número, Chat, Ouvidoria, Reclamação

A Localiza é uma rede de lojas especializadas no empréstimo de veículos para que clientes possam alugar automóveis de forma simples e prática, principalmente quando viajam. A Localiza está presente também em outros países da América Latina, sendo uma empresa bem renomada e tradicional no ramo, com diversas opções para quem busca por praticidade ao alugar veículos. Para manter um bom atendimento para os clientes, a Localiza disponibiliza o Localiza Telefone e outras opções de contato para que os clientes possam solicitar serviços, tirar dúvidas e várias outras solicitações.

Atualmente é possível entrar em contato com a Localiza através do telefone da Central de Atendimento e também do site da empresa. O cliente pode também procurar as agências da Localiza para solicitar atendimento presencial, dependendo da solicitação e do tipo de serviço que deseja solicitar.

Localiza Telefone

Localiza Telefone

Uma das formas mais simples de entrar em contato com a Localiza é através da Central de Atendimento via telefone. Para entrar em contato com a Localiza através do telefone basta ligar para o número 0800 979 2020.

✅ Aproveite a Leitura: Confira também qual o telefone do Sem Parar, um dos serviços de pagamento de pedágio mais usados do país.

Chat Localiza

Outra forma simples de entrar em contato com a Localiza e receber atendimento é através do chat de atendimento no site. Para entrar em contato através do chat o cliente deve:

✅ Aprenda Também: Como imprimir o CRLV pela internet.

SAC Localiza

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Localiza está disponível através do telefone 0800 979 2020.

Nesse canal de atendimento o cliente pode entrar em contato para falar sobre os serviços da empresa e realizar solicitações ou tirar dúvidas. Esse canal de atendimento funciona 24 horas por dia.

✅ Confira Ainda: O Guia que preparamos de como pagar o IPVA pela Internet, e evite filas em bancos ou lotéricas.

Ouvidoria Localiza

É muito comum que as grandes empresas tenham um canal exclusivo para a ouvidoria, local onde o cliente pode realizar reclamações ou tratar sobre atendimentos anteriores que não foram satisfatórios.

No entanto, a Localiza não disponibiliza um canal exclusivo para a Ouvidoria, por isso para tratar sobre atendimentos anteriores é necessário entrar em contato com o SAC (0800 979 2020).

✅ Saiba Ainda: Quais os melhores aplicativos para ganhar dinheiro pela internet.

Reclamação Localiza – Como fazer

O cliente pode realizar sua reclamação para a Localiza de duas formas: através da Central de Atendimento Telefônico ou através da plataforma Reclame Aqui. Para realizar a reclamação diretamente com a Localiza, basta ligar para a Central de Atendimento através do número 0800 979 2020 e informar o motivo de sua reclamação.

Caso o cliente entre em contato com a Localiza mas sua reclamação não seja atendida, pode entrar em contato com a plataforma Reclame Aqui, uma plataforma exclusiva para o registro de reclamações na qual empresas entram em contato com o cliente e tentam resolver o problema. Para realizar uma reclamação da Localiza no Reclame Aqui basta acessar o site (disponível em: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/localiza-aluguel-de-carros/) e registrar sua reclamação. A empresa responde todas as reclamações realizadas na plataforma.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124