A Localiza é uma rede de lojas especializadas no empréstimo de veículos para que clientes possam alugar automóveis de forma simples e prática, principalmente quando viajam. A Localiza está presente também em outros países da América Latina, sendo uma empresa bem renomada e tradicional no ramo, com diversas opções para quem busca por praticidade ao alugar veículos. Para manter um bom atendimento para os clientes, a Localiza disponibiliza o Localiza Telefone e outras opções de contato para que os clientes possam solicitar serviços, tirar dúvidas e várias outras solicitações.
Atualmente é possível entrar em contato com a Localiza através do telefone da Central de Atendimento e também do site da empresa. O cliente pode também procurar as agências da Localiza para solicitar atendimento presencial, dependendo da solicitação e do tipo de serviço que deseja solicitar.
Conteúdo do Artigo
Localiza Telefone
Uma das formas mais simples de entrar em contato com a Localiza é através da Central de Atendimento via telefone. Para entrar em contato com a Localiza através do telefone basta ligar para o número 0800 979 2020.
✅ Aproveite a Leitura: Confira também qual o telefone do Sem Parar, um dos serviços de pagamento de pedágio mais usados do país.
Chat Localiza
Outra forma simples de entrar em contato com a Localiza e receber atendimento é através do chat de atendimento no site. Para entrar em contato através do chat o cliente deve:
- Acessar o site da Localiza, que está disponível em: https://clientelocaliza.force.com/cliente/s/?language=pt_BR;
- Selecione o ícone verde em formato de balão no canto inferior direito da tela;
- No campo “Digite aqui sua mensagem” informe o motivo de seu contato de forma breve.
✅ Aprenda Também: Como imprimir o CRLV pela internet.
SAC Localiza
O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Localiza está disponível através do telefone 0800 979 2020.
Nesse canal de atendimento o cliente pode entrar em contato para falar sobre os serviços da empresa e realizar solicitações ou tirar dúvidas. Esse canal de atendimento funciona 24 horas por dia.
✅ Confira Ainda: O Guia que preparamos de como pagar o IPVA pela Internet, e evite filas em bancos ou lotéricas.
Ouvidoria Localiza
É muito comum que as grandes empresas tenham um canal exclusivo para a ouvidoria, local onde o cliente pode realizar reclamações ou tratar sobre atendimentos anteriores que não foram satisfatórios.
No entanto, a Localiza não disponibiliza um canal exclusivo para a Ouvidoria, por isso para tratar sobre atendimentos anteriores é necessário entrar em contato com o SAC (0800 979 2020).
✅ Saiba Ainda: Quais os melhores aplicativos para ganhar dinheiro pela internet.
Reclamação Localiza – Como fazer
O cliente pode realizar sua reclamação para a Localiza de duas formas: através da Central de Atendimento Telefônico ou através da plataforma Reclame Aqui. Para realizar a reclamação diretamente com a Localiza, basta ligar para a Central de Atendimento através do número 0800 979 2020 e informar o motivo de sua reclamação.
Caso o cliente entre em contato com a Localiza mas sua reclamação não seja atendida, pode entrar em contato com a plataforma Reclame Aqui, uma plataforma exclusiva para o registro de reclamações na qual empresas entram em contato com o cliente e tentam resolver o problema. Para realizar uma reclamação da Localiza no Reclame Aqui basta acessar o site (disponível em: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/localiza-aluguel-de-carros/) e registrar sua reclamação. A empresa responde todas as reclamações realizadas na plataforma.