Limite de Saque Santander

Você conhece qual seu Limite de Saque Santander? O Santander é conhecido hoje como uma das maiores instituições financeiras do país, oferecendo diversos tipos de serviços financeiros para os clientes, como empréstimos e financiamentos. O Santander possui milhares de caixas eletrônicos e agências bancárias, onde é possível realizar serviços como o saque.

Para manter a segurança de seus clientes, os bancos estabelecem um limite de valor máximo que o cliente pode sacar em apenas um dia. Esse limite existe também para as transferências como PIX, TED e DOC, tudo criado para a segurança do cliente em casos de roubo.

Limite de Saque Santander
Limite de Saque Santander

Qual o Limite de Saque Santander?

O limite do valor de saque que o cliente pode realizar varia de acordo com o limite movimentado geralmente pelo cliente.

Por exemplo, se comumente o cliente realizar transações bancárias e saques de no máximo R$3.000,00, o valor máximo permitido não vai ser superior a esse valor. Há como aumentar ou diminuir esse valor, conforme mostraremos a seguir.

Como alterar o Meu Limite de Saque

É possível alterar o seu limite disponível  no Caixa Eletrônico para saque, tanto para diminuir quanto para aumentar esse valor. Para isso é necessário que o cliente compareça pessoalmente a uma agência bancária do Santander para confirmar essa solicitação, que pode ser feita no caixa eletrônico Santander na agência bancária.

Como Consultar o Limite de Saque pelo aplicativo

Uma forma simples de ter controle de seus gastos e consultar o valor limite permitido por saque de sua conta é através do aplicativo do Santander. Para consultar o limite de saque disponível através do aplicativo é necessário que o cliente:

  • Instale o aplicativo do Santander, que está disponível para celular Android (clique aqui para instalar o aplicativo) e IOS (clique aqui para instalar o aplicativo);
  • Realize o login em sua conta;
  • Selecione a opção para consultar os limites disponíveis para sua conta;
  • Selecione a opção “Saque”.

Como Consultar o Limite de Saque pelo Caixa Eletrônico

Outra forma muito usada de se consultar o limite de seu saque é diretamente no caixa eletrônico, pois é possível também alterar o limite no caixa eletrônico. Para consultar o limite de saque disponível através do caixa eletrônico é necessário que o cliente:

  • Vá até o caixa eletrônico;
  • Acesse sua conta (usando o cartão Santander e a digital);
  • Selecione a opção “Limite de saque diário da conta-corrente ou poupança”;
  • Selecione qual a modalidade de sua conta.

A opção para aumentar ou diminuir esse limite aparecerá nessa mesma tela do caixa eletrônico, caso o cliente queira alterar esse valor.

Como Consulta o Limite de Saque pelo telefone

Outra forma de consultar o limite do saque é através do telefone do Santander pela Central de Atendimento. Para consultar o limite de saque disponível através da Central de Atendimento é necessário que o cliente:

  • Ligue para o número 4004 3535 (caso resida em regiões metropolitanas ou capitais) ou 0800 704 3535 (caso resida nas demais regiões);
  • Solicite a consulta do limite disponível para saque de sua conta;
  • Informe os dados que serão solicitados pelo atendente para confirmação de titularidade.

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124