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O laboratório Lavoisier é considerado hoje um dos maiores do país, com unidades espalhadas por todo o território nacional. Considerada também como a maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina, a Lavoisier Telefone possui diversas formas de atendimento para os clientes.
Conteúdo do Artigo
Uma das formas mais simples de se contatar a Lavoisier é através do telefone da Central de Atendimento. Através do telefone é possível falar sobre exames, agendamentos e esclarecer dúvidas.
Para entrar em contato com a Lavoisier através do telefone é necessário que o cliente ligue para o número (11) 3047 4488. Esse telefone está disponível de segunda a sexta, das 06h00 às 22h00, e aos sábados e feriados, das 06h00 às 18h00.
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A Lavoisier disponibiliza diversas formas de atendimento para que seus clientes possam entrar em contato. As principais formas de entrar em contato com a Lavoisier são:
Outra forma simples de atendimento é através do site da Lavoisier. Através do chat o cliente pode solicitar o orçamento de exames e agendar consultas, tudo com o auxílio de um atendente virtual. Para entrar em contato através do chat o cliente deve:
Outra forma de entrar em contato com a Lavoisier de forma rápida é através do WhatsApp. Para entrar em contato com a Lavoisier através do WhatsApp é necessário que o cliente:
O cliente receberá atendimento virtual de forma rápida e simples através do WhatsApp.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é um canal disponibilizado exclusivamente para que clientes possam entrar em contato, solicitar serviços ou esclarecer dúvidas.
Para entrar em contato com o SAC da Lavoisier é necessário que o cliente ligue para o número (11) 3047 4488, que está disponível de segunda a sexta, das 06h00 às 22h00, e aos sábados e feriados, das 06h00 às 18h00.
A ouvidoria é o canal de atendimento exclusivo para que o cliente fale sobre atendimentos anteriores, como para realizar elogios ou reclamações. Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que o cliente:
A reclamação deve ser feita através do formulário do site de atendimento, conforme mostrado anteriormente. Para isso é necessário que o cliente selecione a opção “Reclamação” no campo “Motivo de contato”.