Lavoisier Telefone: SAC, Atendimento, Reclamação, Número Contato

O laboratório Lavoisier é considerado hoje um dos maiores do país, com unidades espalhadas por todo o território nacional. Considerada também como a maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina, a Lavoisier Telefone possui diversas formas de atendimento para os clientes.

Lavoisier Telefone
Lavoisier Telefone

Qual o Número de Telefone Lavoisier

Uma das formas mais simples de se contatar a Lavoisier é através do telefone da Central de Atendimento. Através do telefone é possível falar sobre exames, agendamentos e esclarecer dúvidas.

Para entrar em contato com a Lavoisier através do telefone é necessário que o cliente ligue para o número (11) 3047 4488. Esse telefone está disponível de segunda a sexta, das 06h00 às 22h00, e aos sábados e feriados, das 06h00 às 18h00.

Leia também:

Como Entrar em Contato com a Lavoisier

A Lavoisier disponibiliza diversas formas de atendimento para que seus clientes possam entrar em contato. As principais formas de entrar em contato com a Lavoisier são:

  • Telefone da Central de Atendimento;
  • WhatsApp, com atendimento da atendente virtual;
  • Chat, que é destinado exclusivamente para agendamento e orçamento de exames.

Chat Lavoisier

Outra forma simples de atendimento é através do site da Lavoisier. Através do chat o cliente pode solicitar o orçamento de exames e agendar consultas, tudo com o auxílio de um atendente virtual. Para entrar em contato através do chat o cliente deve:

  • Acesse o site de atendimento da Lavoisier, que está disponível em: https://lavoisier.com.br/fale-conosco;
  • Selecione a opção “Agendamento online” para agendar um exame ou consulta ou;
  • Selecione a opção “Orçamento online” para solicitar um orçamento;
  • Preencha as informações solicitadas e aguarde mais instruções sobre o atendimento.

Telefone WhatsApp Lavoisier

Outra forma de entrar em contato com a Lavoisier de forma rápida é através do WhatsApp. Para entrar em contato com a Lavoisier através do WhatsApp é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de atendimento da Lavoisier, que está disponível em: https://lavoisier.com.br/fale-conosco;
  • Na aba “Contato pelo WhatsApp” selecione a opção “Chame no WhatsApp”.

O cliente receberá atendimento virtual de forma rápida e simples através do WhatsApp.

SAC Lavoisier

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é um canal disponibilizado exclusivamente para que clientes possam entrar em contato, solicitar serviços ou esclarecer dúvidas.

Para entrar em contato com o SAC da Lavoisier é necessário que o cliente ligue para o número (11) 3047 4488, que está disponível de segunda a sexta, das 06h00 às 22h00, e aos sábados e feriados, das 06h00 às 18h00.

Ouvidoria Lavoisier

A ouvidoria é o canal de atendimento exclusivo para que o cliente fale sobre atendimentos anteriores, como para realizar elogios ou reclamações. Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de atendimento da Lavoisier, que está disponível em: https://lavoisier.com.br/fale-conosco;
  • Na aba “A sua opinião faz o Lavoisier melhorar a cada dia” preencha o formulário de atendimento.

Reclamação Lavoisier – Como fazer

A reclamação deve ser feita através do formulário do site de atendimento, conforme mostrado anteriormente. Para isso é necessário que o cliente selecione a opção “Reclamação” no campo “Motivo de contato”.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124