Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Dentre as principais marcas de cosméticos e perfumes do país, a Jequiti é uma das mais escolhidas pelos clientes. A Jequiti Pedidos podem ser feitos através do site ou diretamente com representantes da Jequiti, e o cliente recebe os produtos em pouquíssimo tempo. O cliente ou representante também pode obter informações sobre seus pedidos para acompanhar o andamento do pedido.
Conteúdo do Artigo
Uma das formas mais simples de consultar os pedidos realizados na Jequiti com você é através do site da loja, sem a necessidade de instalar nenhum aplicativo. Para consultar informações sobre seus pedidos realizados o representante da Jequiti deve:
Todos os pedidos realizados pelo representante estarão disponíveis para a consulta e caso encontre problemas com seus pedidos, o representante pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Jequiti.
Outra forma simples de consultar os pedidos realizados é através do aplicativo da Jequiti, onde é possível consultar todas as informações dos pedidos realizados. Para consultar as informações dos pedidos através do aplicativo o representante deve:
Caso encontre problemas com o seu pedido, basta acessar a opção “Chat” disponível no aplicativo, onde é possível conversar diretamente com um atendente de forma virtual.
✅ Aproveite para conferir também com utilizar a plataforma Tupperware Pedidos.
Outra forma de consultar os seus pedidos é através do telefone do SAC – Serviço de Atendimento ao Consultor, através do telefone 0800 775 7373, que funciona de segunda a sábado, das 08h às 22h.
Ao ligar para o SAC, o consultor deve informar que deseja consultar os seus pedidos da Jequiti, e caso encontre problemas com seu pedido pode falar diretamente com o atendente.
✅ Saiba também como utilizar como a plataforma Meu Mundo Avon para realizar seus pedidos.
Também é possível comprar produtos no site da Jequiti sem ser um representante da Jequiti. Para comprar através do site da Jequiti é necessário que o cliente:
Caso tenha problemas com o seu pedido, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor para compras feitas através da loja online, pelo número 0800 776 7171, que funciona de segunda a sábado, das 08h às 22h.