Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
A Credz é uma administradora de cartões de crédito, de bandeira Visa, uma das bandeiras mais aceitas no mundo todo. A Credz disponibiliza diversos canais de atendimento para os clientes usuários de cartão, entre eles o Credz Telefone, para entrarem em contato e solicitar serviços, informações e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela administradora.
Conteúdo do Artigo
A Credz disponibiliza um número de telefone exclusivo para que seus clientes possam entrar em contato com a empresa de forma simples e rápida. Os números de telefone da Credz para atendimento de clientes são:
Saiba também como tirar a sua Fatura Magazine Luiza e ainda como tirar a sua segunda via Comusa.
Para facilitar o contato do cliente, a Credz disponibiliza canais de atendimento. O cliente pode entrar em contato com a Credz através dos seguintes meios de contato:
Uma forma simples e rápida de se entrar em contato com a Credz é através do chat da empresa. Através do atendimento, você pode tirar a sua Fatura Credz. Para entrar em contato com a Credz através do chat é necessário que o cliente:
Outra forma simples e rápida de entrar em contato com a Credz é através do WhatsApp da empresa. Para entrar em contato com a Credz através do WhatsApp é necessário que o cliente:
A Credz disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para os clientes. O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é o canal de atendimento para que o cliente possa tratar sobre assuntos relacionados ao cartão Credz, ao parcelamento e também para esclarecer dúvidas. Para entrar em contato com o SAC da Credz é necessário que o cliente ligue para um dos números a seguir:
O serviço de Ouvidoria é o canal através do qual o cliente pode realizar reclamações e solicitar soluções para atendimentos anteriores que não foram bem sucedidos. Para entrar em contato com a Ouvidoria da Credz é necessário que o cliente ligue para o número (11) 3096 2099.
Para realizar uma reclamação na Credz é necessário que o cliente ligue para a Ouvidoria e realize a sua reclamação. O serviço de Ouvidoria está disponível de segunda a sexta, das 08h30 às 18h00.