Credz Telefone: SAC, Atendimento, Reclamação, Número Contato

A Credz é uma administradora de cartões de crédito, de bandeira Visa, uma das bandeiras mais aceitas no mundo todo. A Credz disponibiliza diversos canais de atendimento para os clientes usuários de cartão, entre eles o Credz Telefone, para entrarem em contato e solicitar serviços, informações e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela administradora.

Credz Fatura

Qual o Número de Telefone da Credz

A Credz disponibiliza um número de telefone exclusivo para que seus clientes possam entrar em contato com a empresa de forma simples e rápida. Os números de telefone da Credz para atendimento de clientes são:

  • Para que mora em capitais e regiões metropolitanas: 4003 4031;
  • Para que mora nas demais localidades: 0800 880 4031;
  • SAC: 0800 880 6152.
  • Para pessoas portadoras de deficiência auditiva e de fala: 0800 880 6157.

Saiba também como tirar a sua Fatura Magazine Luiza e ainda como tirar a sua segunda via Comusa.

Como Entrar em Contato com a Credz

Para facilitar o contato do cliente, a Credz disponibiliza canais de atendimento. O cliente pode entrar em contato com a Credz através dos seguintes meios de contato:

  • Telefone de atendimento;
  • SAC;
  • Chat do site;
  • WhatsApp da Credz;
  • Ouvidoria, onde é possível fazer reclamações também.

Chat Credz

Uma forma simples e rápida de se entrar em contato com a Credz é através do chat da empresa. Através do atendimento, você pode tirar a sua Fatura Credz. Para entrar em contato com a Credz através do chat é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da Credz, que está disponível em: https://portal.credz.com.br/;
  • Na aba “Chat” selecione a opção “Clique aqui e acesse nosso Chat”;
  • Envie uma mensagem detalhando o motivo de seu contato.

Telefone WhatsApp Credz

Outra forma simples e rápida de entrar em contato com a Credz é através do WhatsApp da empresa. Para entrar em contato com a Credz através do WhatsApp é necessário que o cliente:

  • Envie uma mensagem para a assistente virtual através do número: (11) 4020 2119;
  • Informe o motivo de seu contato;
  • Aguarde o retorno do contato da Credz.

SAC Credz

A Credz disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para os clientes. O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é o canal de atendimento para que o cliente possa tratar sobre assuntos relacionados ao cartão Credz, ao parcelamento e também para esclarecer dúvidas. Para entrar em contato com o SAC da Credz é necessário que o cliente ligue para um dos números a seguir:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4003 4031;
  • Para as demais localidades: 0800 880 4031;
  • SAC que funciona 24h, todos os dias: 0800 880 6152;
  • Para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 880 6157.

Ouvidoria Credz

O serviço de Ouvidoria é o canal através do qual o cliente pode realizar reclamações e solicitar soluções para atendimentos anteriores que não foram bem sucedidos. Para entrar em contato com a Ouvidoria da Credz é necessário que o cliente ligue para o número (11) 3096 2099.

Reclamação Credz – Como fazer

Para realizar uma reclamação na Credz é necessário que o cliente ligue para a Ouvidoria e realize a sua reclamação. O serviço de Ouvidoria está disponível de segunda a sexta, das 08h30 às 18h00.

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124