Credsystem Telefone: Número, Contato, Chat, Ouvidoria

Credsystem Telefone – A Credsystem é uma empresa que oferece diversas soluções financeiras para vendedores, como lojas de varejo, com milhares de clientes espalhados pelo país. Pensando em facilitar o atendimento aos clientes, a Credsystem oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato, entre eles, o Credsystem Telefone. A Credsystem também oferece um canal especialmente para que os clientes possam realizar reclamações sobre serviços solicitados que não foram resolvidos.

Telefone Credsystem
Telefone Credsystem

Qual o número de telefone da Credsystem?

A Credsystem disponibiliza o canal de atendimento através do telefone:

  • 4003 3900, para quem mora em regiões metropolitanas;
  • 0800 729 3900, para quem mora nas demais regiões (esse telefone só aceita chamadas realizadas de telefone fixo).

Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado das 08h às 22h, e aos domingos e feriados das 9h às 20h. Caso o cliente não possua um telefone fixo é possível entrar em contato com a Credsystem através de outros canais de atendimento.

Vale lembrar que a Credsystem é a administradora de diversos cartões no mercado, como o cartão Gaston, da rede de lojas de varejo, e do cartão mais.

Veja mais detalhes sobre esses cartões que

Como entrar em contato com a Credsystem

É possível entrar em contato com a Credsystem de diversas formas, como através do:

  • Telefone (conforme mencionado anteriormente);
  • E-mail (ideal para quem não possui telefone fixo e não consegue ligar para a central de atendimento);
  • Ouvidoria;
  • Chat virtual no chat da Credsystem;
  • Whatsapp;

Chat Credsystem

Para entrar em contato com a Credsystem através do chat é necessário que o cliente:

Telefone WhatsApp Credsystem

É possível entrar em contato com a Credsystem através do WhatsApp de forma rápida e prática. Para isso é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de contatos da Credsystem, que está disponível em: https://www.credsystem.com.br/para-voce/;
  • Na aba “Atendimento por WhatsApp” selecione a opção “Fale com a Cleo”.

O cliente será redirecionado para conversar com a assistente virtual Cleo, que irá poder auxiliar com dúvidas e também emitir a segunda via da fatura Credsystem.

Veja também como entrar em contato com essas empresas:

SAC Credsystem

A Credsystem oferece o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, para que o cliente possa tratar de assuntos da Credsystem de forma simples e prática. É possível entrar em contato com o SAC da Credsystem através dos telefones:

  • 4003 3900 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 3900 (demais localidades), para tratar de assuntos relacionados com a central de atendimento;
  • (11) 3304 1027 ou 0800 884 1788 para falar sobre cobranças.

Ouvidoria Credsystem

A Ouvidoria é o canal de atendimento disponibilizado para os clientes que tiveram um problema ou solicitaram um serviço e não foram atendidos. Esse canal de atendimento é exclusivo para essas reclamações e para solucionar possíveis problemas que o cliente teve.

Para entrar em contato com a ouvidoria basta ligar para: 0800 777 5297, que está disponível de segunda a sexta das 9h às 17h, exceto feriados.

Reclamação Credsystem – Como fazer

Como citamos anteriormente, para realizar reclamações o cliente deve ligar para a ouvidoria e informar o que aconteceu, para que o atendente possa resolver da melhor forma possível.

Deixar uma resposta