Credsystem Telefone – A Credsystem é uma empresa que oferece diversas soluções financeiras para vendedores, como lojas de varejo, com milhares de clientes espalhados pelo país. Pensando em facilitar o atendimento aos clientes, a Credsystem oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato, entre eles, o Credsystem Telefone. A Credsystem também oferece um canal especialmente para que os clientes possam realizar reclamações sobre serviços solicitados que não foram resolvidos.

Conteúdo do Artigo
Qual o número de telefone da Credsystem?
A Credsystem disponibiliza o canal de atendimento através do telefone:
- 4003 3900, para quem mora em regiões metropolitanas;
- 0800 729 3900, para quem mora nas demais regiões (esse telefone só aceita chamadas realizadas de telefone fixo).
Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado das 08h às 22h, e aos domingos e feriados das 9h às 20h. Caso o cliente não possua um telefone fixo é possível entrar em contato com a Credsystem através de outros canais de atendimento.
Vale lembrar que a Credsystem é a administradora de diversos cartões no mercado, como o cartão Gaston, da rede de lojas de varejo, e do cartão mais.
Veja mais detalhes sobre esses cartões que
Como entrar em contato com a Credsystem
É possível entrar em contato com a Credsystem de diversas formas, como através do:
- Telefone (conforme mencionado anteriormente);
- E-mail (ideal para quem não possui telefone fixo e não consegue ligar para a central de atendimento);
- Ouvidoria;
- Chat virtual no chat da Credsystem;
- Whatsapp;
Chat Credsystem
Para entrar em contato com a Credsystem através do chat é necessário que o cliente:
- Acesse o site da Credsystem, que está disponível em: https://www.credsystem.com.br/para-voce/;
- Selecione o ícone do assistente virtual no canto inferior direito da tela.
Telefone WhatsApp Credsystem
É possível entrar em contato com a Credsystem através do WhatsApp de forma rápida e prática. Para isso é necessário que o cliente:
- Acesse o site de contatos da Credsystem, que está disponível em: https://www.credsystem.com.br/para-voce/;
- Na aba “Atendimento por WhatsApp” selecione a opção “Fale com a Cleo”.
O cliente será redirecionado para conversar com a assistente virtual Cleo, que irá poder auxiliar com dúvidas e também emitir a segunda via da fatura Credsystem.
Veja também como entrar em contato com essas empresas:
SAC Credsystem
A Credsystem oferece o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, para que o cliente possa tratar de assuntos da Credsystem de forma simples e prática. É possível entrar em contato com o SAC da Credsystem através dos telefones:
- 4003 3900 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 3900 (demais localidades), para tratar de assuntos relacionados com a central de atendimento;
- (11) 3304 1027 ou 0800 884 1788 para falar sobre cobranças.
Ouvidoria Credsystem
A Ouvidoria é o canal de atendimento disponibilizado para os clientes que tiveram um problema ou solicitaram um serviço e não foram atendidos. Esse canal de atendimento é exclusivo para essas reclamações e para solucionar possíveis problemas que o cliente teve.
Para entrar em contato com a ouvidoria basta ligar para: 0800 777 5297, que está disponível de segunda a sexta das 9h às 17h, exceto feriados.
Reclamação Credsystem – Como fazer
Como citamos anteriormente, para realizar reclamações o cliente deve ligar para a ouvidoria e informar o que aconteceu, para que o atendente possa resolver da melhor forma possível.