Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Credsystem Telefone – A Credsystem é uma empresa que oferece diversas soluções financeiras para vendedores, como lojas de varejo, com milhares de clientes espalhados pelo país. Pensando em facilitar o atendimento aos clientes, a Credsystem oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato, entre eles, o Credsystem Telefone. A Credsystem também oferece um canal especialmente para que os clientes possam realizar reclamações sobre serviços solicitados que não foram resolvidos.
Conteúdo do Artigo
A Credsystem disponibiliza o canal de atendimento através do telefone:
Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado das 08h às 22h, e aos domingos e feriados das 9h às 20h. Caso o cliente não possua um telefone fixo é possível entrar em contato com a Credsystem através de outros canais de atendimento.
Vale lembrar que a Credsystem é a administradora de diversos cartões no mercado, como o cartão Gaston, da rede de lojas de varejo, e do cartão mais.
Veja mais detalhes sobre esses cartões que
É possível entrar em contato com a Credsystem de diversas formas, como através do:
Para entrar em contato com a Credsystem através do chat é necessário que o cliente:
É possível entrar em contato com a Credsystem através do WhatsApp de forma rápida e prática. Para isso é necessário que o cliente:
O cliente será redirecionado para conversar com a assistente virtual Cleo, que irá poder auxiliar com dúvidas e também emitir a segunda via da fatura Credsystem.
Veja também como entrar em contato com essas empresas:
A Credsystem oferece o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC, para que o cliente possa tratar de assuntos da Credsystem de forma simples e prática. É possível entrar em contato com o SAC da Credsystem através dos telefones:
A Ouvidoria é o canal de atendimento disponibilizado para os clientes que tiveram um problema ou solicitaram um serviço e não foram atendidos. Esse canal de atendimento é exclusivo para essas reclamações e para solucionar possíveis problemas que o cliente teve.
Para entrar em contato com a ouvidoria basta ligar para: 0800 777 5297, que está disponível de segunda a sexta das 9h às 17h, exceto feriados.
Como citamos anteriormente, para realizar reclamações o cliente deve ligar para a ouvidoria e informar o que aconteceu, para que o atendente possa resolver da melhor forma possível.