Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Para quem deseja falar diretamente com um atendente dos Correios, a empresa disponibiliza um canal de atendimento diretamente pelo Telefone Correios. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, conhecida popularmente como Correios, é uma empresa pública nacional, responsável pelo envio de correspondências e encomendas para todo o país.
Conteúdo do Artigo
Os Correios possuem agências em todos os estados brasileiros, para garantir a rapidez da entrega. Além disso, em algumas localidades as agências funcionam até mesmo no sábado. Para entrar em contato com os Correios através do telefone, é necessário que o cliente ligue para o número:
Esse telefone está disponível de segunda a sexta, das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00. Em dias de feriados nacionais esse telefone não está disponível.
✅ Leia também: Contato e telefone Braspress e Telefone Lavoisier.
Existem algumas formas principais de se entrar em contato com os Correios. Os principais canais de atendimento dos Correios são:
O chat do site dos Correios é disponibilizado para que o cliente possa tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos. Para entrar em contato com os Correios através desse canal de atendimento é necessário que o cliente:
O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é o canal de atendimento onde o cliente pode falar sobre atendimentos e solicitar serviços. Para entrar em contato com os Correios através do SAC é necessário que o cliente ligue para o número:
✅ Não deixe de conferir: Qual o Telefone Uber Eats e ainda qual o número do Telefone Directolog.
O serviço de Ouvidoria é um canal exclusivo para tratar sobre atendimentos anteriores, para a realização de reclamações e sugestões. É possível entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone e pelo site. Para entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone é necessário que o cliente:
Já para entrar em contato com a Ouvidoria pelo site de atendimento é necessário que o cliente acesse o site dos Correios faleconosco.correios.com.br, na aba “Reclamação” ou “Elogio” ou “Dúvida”.
Para realizar uma reclamação é necessário entrar em contato com a Ouvidoria, conforme mostrado anteriormente e informar o motivo de sua reclamação detalhadamente. Após a realização da reclamação, os Correios entram em contato com o cliente para a resolução do problema.