Como transferir dinheiro do PicPay para outra conta

Você quer saber Como transferir dinheiro do PicPay para outra conta? Os bancos digitais vêm se tornando cada vez mais presentes em nosso dia a dia, por conta de toda a praticidade que eles oferecem, com os serviços de bancos convencionais e os benefícios digitais. Uma das maiores instituições financeiras atualmente é o PicPay, que funciona como uma carteira digital, podendo ser usado para transferências, receber salário, guardar dinheiro e até mesmo pagar contas.

Uma das principais vantagens do PicPay é que o cliente consegue fazer transferências para contas de outros bancos sem pagar taxa, que normalmente são cobradas por outros bancos. Além disso, o dinheiro pode ser transferido de diversas formas, facilitando ainda mais o dia a dia dos clientes PicPay.

Como transferir dinheiro do PicPay para outra conta
Como transferir dinheiro do PicPay para outra conta

Como transferir dinheiro do PicPay para outra conta

Atualmente, existem diversas formas de transferir dinheiro de uma conta do PicPay para uma conta de outro banco, sendo possível transferir via:

  • Pix: embora o valor chegue na conta de destino instantaneamente, essa modalidade de transferência possui em média um valor limite diário de transferência baixo;
  • TED: embora essa modalidade de transferência possa demorar até um dia útil para concluir a transferência, ela permite transferir valores maiores, sendo indicadas onde o valor que deve ser transferido é maior que o valor máximo que pode ser transferido pelo Pix;
  • Boleto: outra forma de transferir o dinheiro de sua conta PicPay para outra conta é através do boleto, pois alguns bancos permitem a opção de depósito por boleto, no entanto o dinheiro pode demorar até três dias úteis para chegar a conta de destino.

✅ Aproveite Também: Passo a passo como rastrear o cartão PicPay enviado para você. Além do passo a passo como desbloquear cartão PicPay.

Quanto tempo demora para transferir dinheiro do PicPay cair na conta?

O tempo para o dinheiro de uma transferência de sua conta PicPay chegar até outra conta de destino varia de acordo com a forma usada para transferir, como:

  • Pix: o dinheiro transferido através do Pix demora em torno de 10 segundos para chegar na conta de destino;
  • TED: a Transferência Eletrônico Direta – TED pode cair no mesmo dia da transferência ou em até um dia útil após a transferência;
  • Boleto: ao transferir usando o boleto, o dinheiro pode demorar até três dias úteis para ser creditado.

✅ Saiba Ainda: Como desbloquear o cartão PicPay ligado à sua conta bancária.

Como fazer um PIX do PicPay para outra conta?

Uma das formas de como fazer transferência pelo PicPay é através do Pix, por conta de ser uma forma de pagamento instantâneo. Para fazer um Pix usando uma conta PicPay é necessário:

  • Abrir o aplicativo PicPay, que está disponível para Android (clique aqui para instalar) e IOS (clique aqui para instalar);
  • Realizar o login;
  • Selecionar a opção “Pagar”;
  • Selecionar a forma que deseja transferir – no caso Pix;
  • Inserir a chave Pix da conta de destino da transferência;
  • Confira os dados, insira sua senha PicPay e conclua a transferência.

✅ Confira Ainda: Saiba quando rende 1000 reais no PicPay?

Quanto o PicPay cobra para transferir?

As transferências realizadas usando sua conta no banco PicPay são totalmente gratuitas, até mesmo o DOC e TED. Diferentemente de outros bancos, o PicPay não cobra taxas de transferência, independente do número de transferências que já foi realizado naquele mês, dando mais liberdade para seus usuários.

Em caso de dúvidas recomendamos que você utilizar o telefone PicPay para entrar em contato com a empresa, e solicitar as informações necessárias.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124