Está tentando descobrir Como rastrear meu cartão PicPay? Atualmente, o PicPay é uma das maiores instituições financeiras digitais do país, funcionando como uma carteira digital, onde o cliente pode adicionar dinheiro e realizar transferências, investimentos e usar também para o pagamento de contas. Embora o PicPay seja digital, ele disponibiliza a opção de um cartão de crédito e/ou débito físico, que pode ser usado para compras virtuais e em estabelecimentos físicos.
O cartão PicPay pode ser solicitado por qualquer pessoa maior de 18 anos, e nos casos de cartão de crédito o cliente deve informar sua renda mensal, assim o limite do cartão é calculado com base no valor da renda mensal do cliente, e quanto maior a renda maior o limite.

Conteúdo do Artigo
Como rastrear o meu cartão PicPay
É possível rastrear o seu cartão PicPay para saber se ele está a caminho ou se teve problemas durante o trajeto. Para rastrear o seu cartão PicPay é necessário que o titular da conta e do cartão:
- Abra o aplicativo PicPay, que está disponível para Android (clique aqui para instalar) e IOS (clique aqui para instalar);
- Realize o login em sua conta;
- Na aba “Carteira” selecione a opção “Acompanhe o rastreio e desbloqueie o seu cartão”;
- O trajeto de seu cartão estará disponível para consulta.
O cartão tem um prazo médio para ser entregue, que começa a ser contado a partir da data em que é solicitado via site ou aplicativo PicPay.
Quanto tempo demora para o cartão PicPay chegar
O tempo médio para receber o cartão PicPay é de 15 dias, que começa a ser contado a partir do dia da solicitação do cartão. Esse prazo pode ser maior ou menor dependendo da época do ano ou do local onde o cliente mora. Caso o seu cartão demore muito mais do que isso para chegar é necessário entrar em contato com o PicPay.
Assim que chegar não esquece de desbloquear o cartão PicPay para que você consiga utilizar esse mesmo no seu dia a dia.
O que fazer quando o cartão PicPay não chega
Caso tenha passado o tempo máximo de entrega e o seu cartão ainda não tenha chegado, é recomendável entrar em contato com a Central de Atendimento banco PicPay para verificar se houve algum problema no meio do trajeto.
Contatos
O PicPay disponibiliza alguns contatos para que os clientes com problemas no recebimento do cartão possam entrar em contato. As principais formas de contato são:
- Telefone PicPay da Central de Atendimento, pelo número 4003 3939 (caso resida em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 800 3939 (caso resida nas demais regiões);
- Central de Atendimento virtual, que está disponível em: https://card.picpay.com;
Vantagens do Cartão
O cartão PicPay possui diversas vantagens, como:
- O cartão não possui taxa de anuidade;
- O cartão retorna um cashback de 5% das compras realizadas;
- O cartão possui bandeira Mastercard, uma das mais aceitas em território nacional e internacional;
- O cartão pode ser usado para compras internacionais;
- A fatura pode ser paga usando o saldo do PicPay e o limite é restabelecido em pouco tempo;
- O cartão pode ser usado para sacar dinheiro, tanto com a função crédito quanto débito.