Colombo Fatura: 2ª Via pelo Site, APP ou Telefone

Colombo Fatura – Sendo uma das mais tradicionais redes de lojas, a Colombo se encontra em território gaúcho assim como em várias outras regiões do Brasil. Para realizar o pagamento feito em suas lojas, os clientes podem contar com um cartão próprio da loja, o Cartão Colombo. E para o pagamento das contas, os clientes precisam aprender a tirar a Colombo Fatura.

Colombo Fatura
Colombo Fatura

2ª Via Fatura Colombo pelo site

Se você deseja acessar a segunda via do seu Cartão Colombo por meio da internet, você poderá realizar tal atividade em apenas dois passos:

  • Primeiramente faça o acesso ao site oficial da Crediare;
  • Logo depois você deverá informar seu CPF, sua senha e então clicar em entrar;
  • Caso esta seja sua primeira vez acessando ao site, será necessário que antes você faça um cadastro em “Cadastre-se”;
  • Para isso você terá que informar alguns dados: CPF, nome completo, data de nascimento, endereço, nome da mãe, telefone e e-mail.
  • Pronto, após ter realizado todas as etapas anteriores você poderá acessar sua fatura e imprimi-la.

E não deixe de conferir também como tirar o seu cartão de todos e ainda, como tirar a sua fatura Santinni.

2ª Via Fatura Colombo pelo App

Infelizmente não há um App do Cartão Colombo disponível para que clientes possam realizar a solicitação da segunda via. Este fato pode ser algo a ser melhorado pela Colombo para poder beneficiar seus clientes.

Outras lojas que disponibilizam cartão de crédito aos seus clientes oferecem serviços como:

  • Realizar a consulta da última fatura assim como emitir sua segunda via;
  • Realizar pagamentos;
  • Fazer a solicitação de parcelamento da sua fatura;
  • Fazer consulta do saldo disponível e o limite;
  • Entre outros.

2ª Via Fatura Colombo pelo Telefone

Caso você prefira solicitar a segunda via da fatura de seu Cartão Colombo por telefone, é necessário que você entre em contato com algum dos seguintes números que serão informados logo abaixo:

  • 0800-880-6151: Central de Atendimento que fica disponível para contato de segunda-feira a sábado durante o período das 08:00h às 20:00h. Lembrando que é necessário que você informe o número de seu Cartão Colombo para poder ser atendido;
  • Caso não consiga entrar em contato com o número acima, você pode ligar no 4003-6156 que é disponível para contato de segunda-feira a sábado, das 08:00h às 20:00h;
  • 0800-722-0099: número da Central de Atendimento direcionado a deficientes auditivos ou então de fala, também disponível para contato de segunda a sábado das 08:00h às 20:00h;

Por meio dos números acima, você poderá solicitar ao atendente que envie a segunda via de seu cartão de crédito no seu e-mail. Depois disso, você poderá realizar o pagamento por meio do app do Internet Banking, em alguma casa lotérica ou então em alguma agência bancária.

  • Há também um número disponível para que os clientes possam fazer reclamações. Número da Ouvidoria: 0800-644-9700.

Confira também são detalhes de como utilizar seu cartão AME, ou ainda, de como tirar a sua fatura do cartão Ricardo Elétrico.

2ª Via Fatura Colombo pelo WhatsApp

As lojas Colombo possuem um número de WhatsApp para que seus clientes possam entrar em contato de forma mais fácil. Você poderá conferir o número logo abaixo:

  • (55) 800-022-5817: através deste número você poderá mandar uma mensagem e solicitar ao atendente sua fatura Colombo.

Onde Pagar a Fatura Colombo?

A fatura do Cartão Colombo poderá ser paga por meio do Internet Banking, em alguma agência bancária ou então em alguma casa lotérica.

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124