Chinelos Havaianas Atacado Direto da Fábrica

Chinelos Havaianas Atacado Direto da Fábrica – Além de um verdadeiro sucesso no Brasil e no exterior, os chinelos Havaianas também se tornaram a principal fonte de renda de muitos brasileiros. Afinal, é uma marca muito prestigiada e que não é difícil vender.

Além dos tradicionais modelos de fábrica, ao se tornar revendedor é possível trabalhar com os modelos estampados ou até mesmo os feitos a mão.  Ficou curioso? Então se liga nesse passo a passo de como se tornar um revendedor de sucesso e tire todas as suas dúvidas.

Chinelos Havaianas Atacado Direto da Fábrica
Chinelos Havaianas Atacado Direto da Fábrica

Chinelos Havaianas Atacado Direto da Fábrica

A Havaianas é uma das maiores marcas de chinelo do mundo, e esse fato por si só já é algo que facilita muito o lucro com revenda desses calçados. Esse é um dos motivos pelos quais a marca se tornou uma queridinha de quem trabalha com revenda.

Apesar do processo não ser tão fácil, com as informações corretas e os contatos certos, é possível sim se tornar um revendedor. Acompanhe até o final para descobrir como fazer parte desse time.

✅ Veja Ainda: Como ter uma revenda IPTV legalizada.

Como revender Havaianas?

Para revender Havaianas no atacado direto da fábrica você precisa preencher alguns requisitos, como por exemplo ter um CNPJ e uma loja aberta ou prestes a abrir. Isso porque a Havaianas é um chinelo encontrado em lojas espalhadas por todo o Brasil.

Vendendo em loja

Se você pensa em revender em sua loja, é preciso seguir alguns passos bem simples:

  • Ter um CNPJ aberto;
  • Possuir uma loja aberta ou estar prestes a abrir;
  • Após finalizar o primeiro contato é preciso aguardar a visita de um representante comercial da Havaianas ou receber uma ligação.

Um fator importante é que não é preciso necessariamente ter uma loja de calçados para poder revender os chinelos, mas é necessário ao menos certa infraestrutura e um espaço legal para a revenda.

Franquia Havaianas

Outra opção para quem quer ser revendedor é a abertura de uma franquia, ou seja, abrir uma loja exclusiva da marca. Para isso o processo é um pouco diferente e bem mais custoso. Veja como:

  • Entre no site oficial;
  • Vá até o final da página e clique em “seja um franqueado”
  • Informe o estado e a cidade que gostaria de estar abrindo a franquia
  • Preencha seus dados;
  • Selecione o tipo de franquia que deseja abrir (loja de rua, quiosque, shopping)

É válido ressaltar que o valor de investimento pode variar entre R$ 290 a R$ 440 mil reais, pois tudo vai depender de qual modalidade de franquia você escolheu.

✅ Leia: Como ser uma Revendedora Eudora, além de aprender como ser uma Revendedora Tupperware.

Contato Havaianas para Revendedor:

Para entrar em contato e comprar os chinelos Havaianas direto da fábrica basta ligar para o número:

  • (11) 3045 – 5566 – grande São Paulo;
  • 0800 7070 533 – outros lugares do Brasil.

Tenha em mãos as informações cadastrais para facilitar o atendimento e obter a ajuda que você precisa para solucionar qualquer problema.

Mude de vida ao ser uma Revendedora Rommanel.

Sobre a Havaianas

Criada em 1962, o chinelo Havaianas revolucionou o mercado mundial. Seu nome tem inspiração no Havaí e seu formato nas tradicionais sandálias japonesas Zori. Em 1966, a empresa Alpargatas patenteou e trouxe para o Brasil o modelo tradicional em borracha nas cores branca e azul.

Atualmente os chinelos Havaianas se tornaram um sucesso mundial e são reconhecidos rapidamente pelo público. Se tornar um revendedor pode ser um caminho bastante lucrativo para quem trabalha com o comércio.

5/5 - (1 vote)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124