Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Cetelem Telefone – O Banco Cetelem é um grupo bancário francês considerado hoje uma das maiores instituições bancárias do mercado financeiro, que hoje está presente em mais de 18 países, sendo destaque também no mercado financeiro mundial.
O Banco Cetelem Brasil está há mais de cinco décadas no mercado de créditos e possui milhares de clientes espalhados pelo país, e por isso oferece diversas formas de atendimento ao cliente, para que o cliente possa consultar serviços, esclarecer dúvidas e consultar a segunda via de faturas. Além disso, o banco é responsável por alguns cartões de créditos bastante populares no mercado, como o cartão Lojas Americanas e Cartão Submarino.
Conteúdo do Artigo
Uma das formas mais simples de entrar em contato com a Cetelem é através do telefone Cetelem, falando com um dos atendentes. O telefone do Banco Cetelem é o 0800 286 8877, que está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.
A Cetelem oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato e tirar dúvidas ou tratar de assuntos relacionados com cartões e faturas, sendo elas:
✅ Confraria também os números de outras empresas para entrar em contato:
O site da Cetelem oferece um chat para que seus clientes possam entrar em contato de forma rápida e simples, para isso basta que o cliente:
O Banco Cetelem oferece também a possibilidade de contato através do WhatsApp, por onde também é possível receber a segunda via de sua fatura dos cartões Cetelem. Para isso é necessário enviar uma mensagem para o número:
O Banco Cetelem oferece também o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, onde os clientes podem ligar e entrar em contato com um dos atendentes Cetelem através do telefone:
Esses telefones de atendimento funcionam 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, e aceitam ligações de telefone fixo ou celular.
O Banco Cetelem oferece um serviço de ouvidoria, exclusivo para o atendimento das reclamações dos clientes.
Por exemplo, o cliente que teve um problema e o atendimento não resolveu o problema pode entrar em contato com a ouvidoria e realizar uma reclamação com a central de ouvidoria, relatando o ocorrido.
Após realizar a reclamação para a Ouvidoria, conforme foi mostrado no tópico anterior, a reclamação será avaliada e a central de atendimento irá entrar em contato com o cliente para solucionar o problema que foi relatado.
Quero pagar minha prestação, através do Note Book, feita na Loja Material de Construção Nichelle, cujas compras foram parceladas através do Bco CETELEM, mas, não tenho recebido as faturas via internet pelo meu computador e o Site do Bco CETELEM não oferece esta oportunidade.