Cetelem Telefone: SAC, Ouvidoria, Whatsapp, Reclamações

Cetelem Telefone – O Banco Cetelem é um grupo bancário francês considerado hoje uma das maiores instituições bancárias do mercado financeiro, que hoje está presente em mais de 18 países, sendo destaque também no mercado financeiro mundial.

O Banco Cetelem Brasil está há mais de cinco décadas no mercado de créditos e possui milhares de clientes espalhados pelo país, e por isso oferece diversas formas de atendimento ao cliente, para que o cliente possa consultar serviços, esclarecer dúvidas e consultar a segunda via de faturas. Além disso, o banco é responsável por alguns cartões de créditos bastante populares no mercado, como o cartão Lojas Americanas e Cartão Submarino.

Fatura Celetem
Fatura Celetem

Cetelem Telefone

Uma das formas mais simples de entrar em contato com a Cetelem é através do telefone Cetelem, falando com um dos atendentes.  O telefone do Banco Cetelem é o 0800 286 8877, que está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Como Entrar em Contato com Cetelem

A Cetelem oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato e tirar dúvidas ou tratar de assuntos relacionados com cartões e faturas, sendo elas:

  • Através do site do Banco Cetelem;
  • Através do aplicativo, disponível para celulares com sistema Android ou IOS;
  • Através do WhatsApp;
  • Através dos telefones Cetelem.

✅ Confraria também os números de outras empresas para entrar em contato:

Chat Cetelem

O site da Cetelem oferece um chat para que seus clientes possam entrar em contato de forma rápida e simples, para isso basta que o cliente:

  • Acesse o site do Banco Cetelem, que está disponível em: cetelem.com.br;
  • Selecione a opção “Fale com um correspondente”;
  • Selecione qual o serviço que deseja tratar (cartões de crédito, consignado e outros);
  • O atendente virtual dará início ao atendimento do cliente.

Telefone WhatsApp Cetelem

O Banco Cetelem oferece também a possibilidade de contato através do WhatsApp, por onde também é possível receber a segunda via de sua fatura dos cartões Cetelem. Para isso é necessário enviar uma mensagem para o número:

  • 0800 704 1166, para falar com a assistente virtual sobre cartões;
  • 4004 5280, para falar com a assistente virtual sobre empréstimos e financiamentos de veículos.

SAC Cetelem

O Banco  Cetelem oferece também o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, onde os clientes podem ligar e entrar em contato com um dos atendentes Cetelem através do telefone:

  • 0800 286 8877, usado para falar com o atendente sobre assuntos relacionados com cartões;
  • 0800 724 5904, usado para falar com o atendente sobre empréstimos e financiamentos de veículos.

Esses telefones de atendimento funcionam 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, e aceitam ligações de telefone fixo ou celular.

Ouvidoria Cetelem

O Banco Cetelem oferece um serviço de ouvidoria, exclusivo para o atendimento das reclamações dos clientes.

Por exemplo, o cliente que teve um problema e o atendimento não resolveu o problema pode entrar em contato com a ouvidoria e realizar uma reclamação com a central de ouvidoria, relatando o ocorrido.

Reclamação Cetelem – Como fazer

Após realizar a reclamação para a Ouvidoria, conforme foi mostrado no tópico anterior, a reclamação será avaliada e a central de atendimento irá entrar em contato com o cliente para solucionar o problema que foi relatado.

Deixar uma resposta