Cetelem Telefone: SAC, Ouvidoria, Whatsapp, Reclamações

Cetelem Telefone – O Banco Cetelem é um grupo bancário francês considerado hoje uma das maiores instituições bancárias do mercado financeiro, que hoje está presente em mais de 18 países, sendo destaque também no mercado financeiro mundial.

O Banco Cetelem Brasil está há mais de cinco décadas no mercado de créditos e possui milhares de clientes espalhados pelo país, e por isso oferece diversas formas de atendimento ao cliente, para que o cliente possa consultar serviços, esclarecer dúvidas e consultar a segunda via de faturas. Além disso, o banco é responsável por alguns cartões de créditos bastante populares no mercado, como o cartão Lojas Americanas e Cartão Submarino.

Fatura Celetem
Fatura Celetem

Cetelem Telefone

Uma das formas mais simples de entrar em contato com a Cetelem é através do telefone Cetelem, falando com um dos atendentes.  O telefone do Banco Cetelem é o 0800 286 8877, que está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Como Entrar em Contato com Cetelem

A Cetelem oferece diversas opções para que o cliente possa entrar em contato e tirar dúvidas ou tratar de assuntos relacionados com cartões e faturas, sendo elas:

  • Através do site do Banco Cetelem;
  • Através do aplicativo, disponível para celulares com sistema Android ou IOS;
  • Através do WhatsApp;
  • Através dos telefones Cetelem.

✅ Confraria também os números de outras empresas para entrar em contato:

Chat Cetelem

O site da Cetelem oferece um chat para que seus clientes possam entrar em contato de forma rápida e simples, para isso basta que o cliente:

  • Acesse o site do Banco Cetelem, que está disponível em: cetelem.com.br;
  • Selecione a opção “Fale com um correspondente”;
  • Selecione qual o serviço que deseja tratar (cartões de crédito, consignado e outros);
  • O atendente virtual dará início ao atendimento do cliente.

Telefone WhatsApp Cetelem

O Banco Cetelem oferece também a possibilidade de contato através do WhatsApp, por onde também é possível receber a segunda via de sua fatura dos cartões Cetelem. Para isso é necessário enviar uma mensagem para o número:

  • 0800 704 1166, para falar com a assistente virtual sobre cartões;
  • 4004 5280, para falar com a assistente virtual sobre empréstimos e financiamentos de veículos.

SAC Cetelem

O Banco  Cetelem oferece também o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, onde os clientes podem ligar e entrar em contato com um dos atendentes Cetelem através do telefone:

  • 0800 286 8877, usado para falar com o atendente sobre assuntos relacionados com cartões;
  • 0800 724 5904, usado para falar com o atendente sobre empréstimos e financiamentos de veículos.

Esses telefones de atendimento funcionam 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, e aceitam ligações de telefone fixo ou celular.

Ouvidoria Cetelem

O Banco Cetelem oferece um serviço de ouvidoria, exclusivo para o atendimento das reclamações dos clientes.

Por exemplo, o cliente que teve um problema e o atendimento não resolveu o problema pode entrar em contato com a ouvidoria e realizar uma reclamação com a central de ouvidoria, relatando o ocorrido.

Reclamação Cetelem – Como fazer

Após realizar a reclamação para a Ouvidoria, conforme foi mostrado no tópico anterior, a reclamação será avaliada e a central de atendimento irá entrar em contato com o cliente para solucionar o problema que foi relatado.

5/5 - (2 votes)

Um comentário

  1. Quero pagar minha prestação, através do Note Book, feita na Loja Material de Construção Nichelle, cujas compras foram parceladas através do Bco CETELEM, mas, não tenho recebido as faturas via internet pelo meu computador e o Site do Bco CETELEM não oferece esta oportunidade.

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124