Casas Bahia Telefone: Whatsapp, Ouvidoria, SAC e Reclamações

Uma das formas de contato mais rápidas de atendimento é o telefone das Casas Bahia. Através do telefone de atendimento, o cliente pode esclarecer dúvidas sobre sua compra, seu cartão de crédito ou solicitar outras informações. Para isso, basta ligar para o Casas Bahia Telefone das 3003 8889 e informar qual o motivo da busca pelo atendimento.

Casas Bahia Telefone

Casas Bahia Telefone

A Casas Bahia é uma das maiores lojas do Brasil, que trabalha com todos os tipos de produtos, desde móveis para a casa até mesmo produtos de tecnologia.

Por ser uma empresa de grande porte, a Casas Bahia oferece diversos canais de comunicação para que o cliente (vendedor ou comprador) possa tirar suas dúvidas, resolver problemas e até mesmo receber auxílio na compra de um produto.

✅ Saiba também como entrar em contato:

Como entrar em contato com Casas Bahia

A Casas Bahia oferece canais de atendimento que vão desde o site até o WhatsApp, visando facilitar o atendimento do cliente, e dar opções para aqueles clientes que não podem ligar naquele momento, mas que mesmo assim querem um atendimento mais ágil que por e-mail.

Além disso, caso o cliente tenha buscado por atendimento, mas não tenha sua dúvida esclarecida ou problema resolvido, a Casas Bahia disponibiliza um canal exclusivo para esse tipo de reclamação, onde o cliente recebe um novo atendimento mais especializado.

Chat Casas Bahia

O Chat virtual através do site das Casas Bahia é uma forma prática e instantânea de atendimento. Um dos serviços mais utilizados é de atualizar a fatura das Casas Bahia, disponível pelo Chat.

Dessa forma, basta informar por mensagem qual o motivo do atendimento, e esperar pelo atendimento do assistente virtual.

Para entrar em contato com a Casas Bahia através dessa forma de atendimento basta acessar o site da loja (disponível https://www.casasbahia.com.br/), selecionar a opção “Atendimento” no começo da página e escolher o motivo do atendimento.

Telefone WhatsApp Casas Bahia

Para quem busca por um atendimento mais direcionado, mas sem realizar uma ligação, basta entrar em contato com a Casas Bahia através do WhatsApp.

Para isso, basta enviar uma mensagem informando o motivo do atendimento para o número da Casas Bahia (disponível nesse link).

SAC Casas Bahia

A Casas Bahia oferece um canal de Serviço e Atendimento ao Consumidor – SAC, onde o cliente pode tirar dúvidas e fazer reclamações ou sugestões.

Para isso, basta ligar para o número:

  • 4003 4336 (caso queira falar de um serviço online)
  • 3003 8889 (caso queira falar de um serviço de uma loja física)

Ouvidoria Casas Bahia

Caso queira realizar a reclamação de algum atendimento anterior é necessário entrar em contato com a Ouvidoria.

Através do número 3003 8889, que está disponível de segunda a sexta, das 08h até às 22h, e aos sábados das 08h até às 20h.

Reclamação Casas Bahia – Como fazer

Para realizar uma reclamação basta entrar em contato com o SAC (caso ainda não tenha sido atendido) ou com a Ouvidoria (caso já tenha um número de protocolo de um atendimento anterior) e informar o motivo da reclamação, explicando o motivo.

Deixar uma resposta