Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Para quem está em busca de um cartão simples, descomplicado e com anuidade zerada, o cartão Digio — parceria entre os bancos Bradesco e Banco do Brasil — pode ser uma ótima opção.
Abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre o Cartão Digio e como fazer a solicitação 100% pela internet, tanto pelo site, como pelo aplicativo da empresa. Vamos lá!
Conteúdo do Artigo
Agora que você conhece um pouco do cartão Digio. Esse cartão de anuidade zero foi um dos primeiros concorrentes direito ao cartão Nubank pelo mercado de cartões de fácil acesso. Está na hora de saber o mais importante, suas vantagens e claro desvantagens.
Embora o Cartão Digio possua algumas desvantagens, a anuidade não é uma delas. Atualmente, o cliente que utilizar este cartão não pagará anuidade, taxa de manutenção ou qualquer valor para receber o seu cartão em mãos.
Lembrando que esse não é o único cartão sem anuidade. Já existem várias opções no mercado, como o cartão Pan, o Nubank e vários outros.
Se você chegou até aqui, provavelmente gostou que viu nas vantagens acima.
Agora está na hora de fazer a solicitação do Cartão Digio que, além de ser feito pelo site da empresa, também pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo utilizado tanto para desbloquear o cartão, como para acompanhar faturas, extratos, etc.
Passo a passo de Como Solicitar o Cartão Online:
Além do site, você também pode solicitar o cartão pelo aplicativo da empresa que, embora exija mais passos, é muito mais prático, até porque, você vai utilizar este aplicativo para acompanhar todas as informações referentes ao seu cartão.
Passo a passo de Como Solicitar o Cartão pelo aplicativo:
Lembrando-que, tanto para solicitar o seu cartão pelo aplicativo, como pelo site Digio, é de suma importância que você tenha em mãos os seguintes documentos:
Como foi citado anteriormente, o aplicativo Digio é fundamental para você verificar todas as informações do seu cartão (incluindo a fatura), solicitar serviços, etc. Para verificar sua fatura, no aplicativo procure pela opção “fatura fechada”.
Para entrar em contato com o atendimento Digio, basta ligar para um dos números abaixo:
Ligue de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h exceto feriados.