Cancelar Sem Parar

Está tentando descobrir como Cancelar Sem Parar? Quem costuma viajar com frequência sabe como no final do mês os gastos com viagens podem pesar no orçamento, principalmente quem trabalha em outras cidades e precisa lidar diariamente com pedágios e gastos com combustível. Para facilitar o dia a dia das pessoas que precisam viajar com frequência ou que apenas buscam por economia durante as viagens, foi criado o programa Sem Parar, um programa de descontos e benefícios, principalmente para pedágios e combustível.

O Sem Parar pode ser usado para realizar o pagamento automático de pagamento automático em diversos locais, como por exemplo em pedágios, estacionamentos credenciados, postos de combustíveis credenciados e muitos outros estabelecimentos.

A assinatura do Sem Parar pode ser feita pelo site e o pagamento mensal da assinatura também. Caso o cliente não queira mais os benefícios e sua assinatura, pode entrar em contato para cancelar sua assinatura Sem Parar.

Cancelar Sem Parar
Cancelar Sem Parar

Como cancelar o Sem Parar

Embora o Sem Parar traga diversos benefícios para o motorista, em alguns casos é necessário cancelar a assinatura Sem Parar. Para cancelar o Sem Parar é necessário que o motorista titular da conta:

  • Acesse o site do Sem Parar, que está disponível através do link: https://www.semparar.com.br/;
  • Selecione a opção “Minha conta”;
  • Insira o número do CPF ou CNPJ que está associado com a conta do Sem Parar que deseja cancelar;
  • Insira a senha cadastrada;
  • Na aba “Pagamento” selecione a opção “Cancelar a assinatura”.

Após a solicitação de cancelamento, o motorista pode continuar usufruindo dos benefícios de sua assinatura até a data de vencimento daquela assinatura.

Por exemplo: se a data de renovação da assinatura é no dia 28 de cada mês e o motorista realiza o cancelamento no dia 20, ele pode continuar usufruindo dos benefícios até o dia 27, um dia antes da renovação de sua assinatura que foi cancelada.

Leia Também: Como entrar em contato com o telefone da Conect Car e seu outros contatos.

Dificuldade para cancelar o Sem Parar

Alguns usuários vêm relatando problemas com a plataforma Sem Parar na hora de cancelar a assinatura. Caso o motorista encontre problemas para cancelar o Sem Parar, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento Sem Parar.

Se mesmo assim o cancelamento não for efetuado, o motorista pode entrar em contato com a plataforma Reclame Aqui e registrar uma reclamação, após o registro da reclamação, a equipe de atendimento do Sem Parar entra em contato com o cliente para realizar o cancelamento.

Aproveite para conferir também qual o número do Telefone Zé Delivery.

Como entrar em contato com o Sem Parar

O Sem Parar disponibiliza alguns canais de atendimento para que o motorista possa entrar em contato com a equipe de atendimento através do telefone Sem Parar. Atualmente, as principais formas de contato e atendimento são:

  • 4002 1552, caso resida em capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 015 0252, caso resida nas demais localidades;
  • 0800 722 0270, caso possua alguma deficiência auditiva.

A Central de Atendimento Telefônico funciona de segunda a domingo, das 08h00 às 21h00, exceto em feriados nacionais. O Sem Parar também disponibiliza um canal de atendimento através do chat de atendimento virtual, que está disponível em: ajuda.semparar.com.br.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124