Caixa Eletrônico Bradesco: Horário, Biometria, Depósito, Transferência

Segundo o próprio Bradesco, os Caixa Eletrônico Bradesco foram feitos para operar 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Todavia, essa não é a realidade, principalmente durante a pandemia do coronavírus.

Pensando nisso, nesse breve artigo você vai entender tudo sobre o Caixa Eletrônico Bradesco, horários de funcionamento, biometria, e muito mais. Vamos lá!

Caixa Eletrônico Bradesco
Caixa Eletrônico Bradesco

Caixa Eletrônico Bradesco: Horário de Funcionamento

Atualmente, para quem deseja utilizar o Caixa Eletrônico Bradesco, é importante saber que o mesmo fica disponível das 06:00 às 21:59.

Caso você queira efetuar um saque, por exemplo, fora desse período, tal ação não será possível, pois, os pontos de autoatendimento ou mais conhecido como caixa eletrônico, não vão estar operando. E não deixe de conferir também qual o código Banco Bradesco.

Caixa Eletrônico Bradesco Biometria

Atualmente, assim como outros bancos, o Caixa Eletrônico Bradesco também possui Biometria. Quando falamos em segurança, as biometrias são consideradas uma das tecnologias mais seguras não só do Brasil, mas do mundo.

No momento que você for utilizar o Caixa Eletrônico no banco Bradesco, é possível localizar a biometria no seu lado direito, logo acima o local para inserir o cartão. Além da segurança, a biometria conta com diversas outras vantagens, são elas:

  • Identificação precisa
  • Saques e Consultas sem inserir o cartão de crédito Bradesco;
  • Efetuar transações sem precisar inserir a senha;
  • Prova de Vida para o INSS;
  • Entre outras.

Caixa Eletrônico Bradesco Depósito e Transferência

Além do Saque, por exemplo, os caixas eletrônicos Bradesco também permitem que você realize depósitos ou mesmo transferências bancárias, para o seu banco ou para outra instituição financeira.

Todavia, assim como o saque, também é importante respeitar os horários dessa transação. Mas antes de mais nada, você sabe o que são depósitos e transferências?

No caso das transferências, ela nada mais é que pegar um dinheiro que já está em sua conta e enviar para outra conta. Neste caso, é possível utilizar tanto o TED, como o DOC. Porém, atualmente, também encontramos o PIX, mas é utilizado frequentemente em carteiras digitais.

Quando falamos sobre Depósitos, estamos falando de um dinheiro que não está na conta, ou seja, ainda está em cédulas. Nesse caso, você pode tanto efetuar um depósito para a sua conta, como na de um terceiro.

Horários para Depósito e Transferência

Independente da operação que você deseja fazer, é sempre importante prestar atenção nos horários de funcionamento, pois, no caso das transferências, por exemplo, mesmo que você consiga efetuá-la, a mesma não vai cair no mesmo dia dependendo do horário que você fizer.

Além da transferência, seja DOC ou TED, essa regra se aplica a todas as outras operações.

A fim de fazer um Depósito ou uma Transferência Bancaria, o horário é baseado no horário do serviço de autoatendimento que, hoje em dia é das 06:00 às 21:59. Saiba ainda quais as vantagens de Cartão Bradescard.

Atendimento Bradesco

Com a finalidade de falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Bradesco, a empresa disponibiliza um número 0800 para você: 0800 704 8383.

Além desse número que direcionada você para o SAC, também existe outro número também para o SAC, porém, destinado para deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 0099.

5/5 - (2 votes)

Deixar uma resposta

Conta + Cartão Santander

Não perca a oportunidade de conhecer:

O Cartão Santander você tem conta e crédito para usar da forma que quiser.

Você pode ser aprovado com limites à partir de R$ 250,00.
**Produtos podem ser contratados separados. Sujeito a análise.

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124