Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Braspress Telefone: SAC, Atendimento, Reclamação, Número Contato

A forma de contato mais escolhida para entrar em contato com o Braspress Telefone é através do telefone da Central de Atendimento da transportadora, onde é possível falar diretamente com um atendente.

Braspress
Braspress

Qual o Número de Telefone Braspress

A Braspress é uma transportadora que realiza entregas em todo o país. A Braspress é considerada hoje uma das maiores transportadoras do país, pois consegue realizar entregas em todo o território nacional. Com mais de 40 anos de história, a transportadora se destaca por dois motivos principais: quase três mil veículos compõem a frota da empresa e a empresa disponibiliza vários canais de atendimento para os clientes.

Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Braspress é necessário ligar para o número (11) 2223 3500 (caso more no estado de São Paulo ou em regiões próximas) ou para o número 0800 775 3333 (caso more nas demais localidades).

Como Entrar em Contato com a Braspress

A Braspress disponibiliza algumas formas de contato para que o cliente possa entrar em contato com a transportadora. As principais formas de contato com a Braspress são:

  • Central de Atendimento da Braspen, através do telefone;
  • Chat, para atendimento virtual;
  • E-mail, através do endereço [email protected];
  • Facebook, clique aqui para acessar o Facebook da Braspress;
  • Instagram, clique aqui para acessar o Instagram da Braspress.

Chat Braspress

Uma das formas mais simples de se entrar em contato com a Braspress é através do chat da transportadora. Para entrar em contato com a Braspress através do site é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de atendimento da Braspress, que está disponível em: https://www.braspress.com/contato/;
  • Selecione a opção “Chat” que está no canto superior direito da página;
  • Selecione a opção “Iniciar atendimento”.

SAC Braspress

O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC é o canal de atendimento onde o cliente pode falar sobre serviços, esclarecer dúvidas e outros assuntos relacionados com o serviço da empresa. A Braspress disponibiliza um canal de atendimento através do e-mail.

Nesse canal de atendimento é possível falar sobre suas encomendas e tarifas. Para entrar em contato com o SAC da Braspress é necessário enviar uma mensagem para o endereço [email protected].

Ouvidoria Braspress

A Ouvidoria é o canal de atendimento exclusivo para que o cliente possa realizar sugestões, reclamações e falar sobre atendimentos anteriores. A Ouvidoria da Braspress funciona através do site da transportadora. Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que o cliente:

  • Acesse o site de atendimento da Braspress, que está disponível na página de contato;
  • Preencha o formulário com sua dúvida, sugestão ou reclamação;
  • Aguarde o contato da Braspress.

Reclamação Braspress – Como fazer

Para fazer uma reclamação com a Braspress é necessário que o cliente entre em contato com a Ouvidoria, conforme mostrado anteriormente, e escreva na mensagem detalhadamente o porquê deseja fazer uma reclamação com a transportadora.

Após realizar a reclamação, a equipe de atendimento da Braspress vai entrar em contato com o cliente para solucionar o ocorrido ou explicar o que houve.

5/5 - (2 votes)
Angela Carol
Angela Carol

Especialista em finanças, Angela é formada em administração de empresas, pela PUC-SP. Com especialização em Economia e Finanças, dedica parte do seu tempo a sua paixão, de informar e trazer conhecimento a população sobre como gerir seus ganhos.

Artigos: 701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *