Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Quer descobrir qual o Booking Telefone? A Booking é considerada hoje como uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo, com clientes em todo o mundo e opções para tornar as viagens ainda mais descomplicadas. Fundada em Amsterdã, ainda na década de 90, a Booking atende hoje dezenas de países, disponível em mais de 40 idiomas.
Conteúdo do Artigo
Para facilitar o atendimento dos clientes que buscam por agilidade, a Booking disponibiliza um canal de atendimento telefônico através do número (11) 4700 3708.
Através desse telefone é possível falar diretamente com um atendente Booking e tratar sobre assuntos como reservas e serviços.
✅ Leita Também: Qual o Telefone 123 Milhas.
A Booking disponibiliza alguns canais de atendimento para que os clientes possam entrar em contato com a empresa e tratar sobre assuntos relacionados a suas reservas de forma simples e rápida. Para entrar em contato com a Booking as principais formas de atendimento são:
✅ Veja Também: Qual o número do Telefone Boticário.
Uma das formas mais simples de receber atendimento da Booking é através do chat online, onde o atendimento virtual está disponível 24h por dia e sete dias por semana. Para receber atendimento através do chat é necessário que o cliente:
✅ Descubra Também: Qual o número do Telefone Assim Saúde.
A Booking não disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, mas o cliente pode entrar em contato com a Booking através do telefone (11) 4700 3708. A ligação não é gratuita, e caso o cliente precise de um atendimento 24h deve procurar o atendimento exclusivo para clientes, sendo necessário que o cliente:
A Booking não disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para a Ouvidoria, portanto para tratar sobre serviços, reservas e viagens é necessário que o cliente entre em contato com o atendimento telefônico ou chat da Booking.
✅ Conheça Também: Qual o Telefone Procon.
Para realizar uma reclamação na Booking é necessário ligar ou enviar uma mensagem no chat virtual, explicando o motivo da reclamação.
Caso o cliente não consiga retorno após essa reclamação, pode entrar em contato com a plataforma Reclame Aqui e realizar uma reclamação diretamente na plataforma.