Bandeirantes 2ª Via: Segunda Via pelo Site, App, Telefone

A empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no seu município é a EDP Bandeirantes, e você perdeu o boleto de pagamento ou possui dívidas em aberto? Então continue nesta página, pois este conteúdo foi escrito especialmente para você!

Durante este texto, nós explicaremos tudo o que você precisa saber sobre a EDP Bandeirantes. Venha com a gente e aprenda como emitir a segunda via da sua conta de energia e como solicitar outros serviços.

Bandeirantes 2ª Via
Bandeirantes 2ª Via

Segunda Via Bandeirantes

O grupo EDP Brasil é responsável pela distribuição de eletricidade em vários municípios do Espírito Santo e de São Paulo. A distribuidora atende cerca de 90% do estado capixaba, além de abranger diversas cidades paulistas. Até o ano de 2017, a concessionária que gerenciava a distribuição de energia nos municípios de São Paulo se chamava EDP Bandeirantes. Após uma mudança interna no grupo, a empresa passou a se chamar EDP São Paulo Distribuição de Energia Elétrica S.A. No entanto, muitos consumidores ainda se referem à distribuidora como EDP Bandeirantes.

Atualmente, a EDP Bandeirantes é responsável pelo fornecimento de energia elétrica em 28 cidades paulistas (como o Alto Tietê, o Litoral Norte, o Vale do Paraíba, entre outras). A empresa se destaca pelo serviço de qualidade e pelo excelente atendimento ao cliente. A distribuidora disponibiliza, por exemplo, uma agência virtual, por onde os consumidores conseguem solicitar inúmeros serviços, como emitir a guia de pagamento da fatura e parcelar os débitos existentes. Não deixe de conferir também de conferir também como tirar a segunda via da fatura Escelsa, ou ainda, de como tirar pela internet a sua fatura de energia Ampla.

Agência Virtual Bandeirantes

A agência virtual desenvolvida pela EDP Bandeirantes tem o objetivo de oferecer os mesmos serviços oferecidos nas agências físicas, mas de forma mais prática e dinâmica. Através do portal, os clientes conseguem, por exemplo, requerer a troca de titularidade ou solicitar a religação de alguma unidade.

Além disso, os consumidores conseguem realizar serviços que antes podiam ser solicitados apenas nas agências de atendimento. Dessa forma, os clientes não precisam encarar terríveis filas de espera para resolver as suas pendências, podendo realizar todas as solicitações no conforto de sua casa.

2ª Via Bandeirantes Pelo Site

Para emitir a segunda via do boleto da EDP Bandeirantes pelo site, você precisa ter em mãos um smartphone, tablet ou computador conectado à internet.

Com um desses aparelhos, você consegue emitir a sua conta de energia facilmente. Veja, a seguir, o passo a passo de como fazer isso.

  • Entre no site da EDP Bandeirantes, ao clicar neste link;
  • Caso você não seja cadastrado no portal, clique em “cadastre sua conta”;
  • Informe os dados solicitados (estado, CPF, número da instalação, nome do titular, e-mail);
  • Após concluir o cadastro, realize o login e entre na plataforma;
  • Selecione o mês da fatura que você deseja quitar;
  • Imprima a guia de pagamento e realize o pagamento dela.

2ª Via Bandeirantes Pelo Aplicativo

O grupo EDP também disponibiliza um aplicativo para tablets e smartphones. Por meio do app, os consumidores podem realizar os mesmos serviços que o site disponibiliza, mas de maneira ainda mais prática. Os clientes conseguem, por exemplo, atualizar os dados cadastrais, informar furto de energia, além de poder solicitar a segunda via da fatura.

Siga o passo a passo abaixo para emitir a sua conta de energia pelo aplicativo.

  • No seu dispositivo, abra a Play Store (Android) ou a App Store (iOS);
  • No campo de buscas, insira “EDP online” e toque em “buscar”;
  • Inicie a instalação do aplicativo;
  • Após instalado, abra o app e insira os seus dados;
  • Acesse os débitos em aberto e selecione o mês que você deseja quitar;
  • Imprima a guia de pagamento e realize o pagamento dela.

2ª Via Bandeirantes Pelo Telefone

Caso você não tenha conseguido emitir a segunda via da sua conta de energia pelo app ou pelo site, você pode solicitar o boleto de pagamento através do telefone que é disponibilizado.

Por meio desse canal, os clientes conseguem requisitar o reenvio da fatura física à unidade consumidora cadastrada ou envio da fatura simplificada por mensagem de texto ou por e-mail.

O SAC da EDP Bandeirantes é o seguinte: 0800-721-0123. Essa central funciona de segunda a segunda, durante 24 horas por dia. A distribuidora também disponibiliza um número para deficientes auditivos que é o 0800-727-2872. E não deixe de conferir também os telefones para tirar a segunda via de pagamento da sua conta da ENEL, ou ainda, de como emitir a sua fatura Eletropaulo.

Onde Pagar Fatura Bandeirantes

Os clientes da EDP Bandeirantes podem pagar a sua conta de energia em quaisquer agências ou correspondentes bancários, além de casas lotéricas.

Os consumidores também podem realizar o pagamento da guia por meio do internet banking. Veja, abaixo, o passo a passo de como pagar o seu boleto por esse canal.

  • Abra o app do seu banco;
  • Insira o código de barras no campo pagamentos;
  • Confira os dados e confirme a transação;
  • Após concluir o pagamento, salve o comprovante.

Bandeirantes Telefone e Contatos

Caso você tenha alguma outra pendência ou dúvida sobre a EDP Bandeirantes, além de contatar o SAC citado acima, você pode entrar em contato com o número de WhatsApp disponibilizado pela distribuidora.

Para acessá-lo, entre neste link e informe o seu estado (Espírito Santo ou São Paulo). Você será automaticamente encaminhado para a atendente virtual da empresa, que irá direcionar o seu atendimento.

Deixar uma resposta

Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124