Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Banco PAN Telefone – Fundada no ano de 1963, a Real Sul S/A atuava no interior paulista, na cidade de São Caetano do Sul. Em 1969, a instituição foi adquirida pelo Grupo Silvio Santos, tornando-se, posteriormente, o Banco PanAmericano S/A. Apenas em 2011, após ser adquirida pelo Banco BTG Pactual, a organização passou a ser conhecida como Banco Pan. Se você é cliente da instituição, não deixe de conferir o Telefone Banco PAN para resolver dúvidas e fazer solicitações e reclamações.
Atualmente, o Banco Pan é um grupo financeiro que oferece financiamentos, cartões e demais serviços bancários. A instituição tem se popularizado pelos créditos e vantagens que oferece, e vem sendo cada vez mais buscada pelos brasileiros. Por isso, resolvemos listar todos os meios de comunicação que o banco possui. Leia para saber mais!
Conteúdo do Artigo
Com o intuito de garantir um atendimento ágil e de qualidade, o Banco Pan disponibiliza diversos canais de atendimento. Dessa forma, a instituição consegue se adequar às diferentes necessidades de cada cliente, satisfazendo-os e garantindo boas avaliações.
A seguir, explicaremos qual telefone contatar em cada situação, como acessar o chat online e quais são os demais canais de comunicação oferecidos pelo grupo.
✅ Descubra também como entrar em contato com essas empresas:
Como foi mencionado acima, o Banco Pan disponibiliza diversos números de telefone. Veja abaixo para qual contato telefonar em cada caso.
Para problemas ou dúvidas relacionadas à conta digital ou ao Cartão PAN, que é o cartão de crédito desse banco, entre em contato com os seguintes números.
O atendimento para cartões de crédito é de segunda à sexta-feira entre 9h e 21h. Já o atendimento para problemas com a conta digital, para liberar o uso de cartão em outros países ou para bloquear o cartão por perda/roubo é de 24 horas.
Para pendências relacionadas ao financiamento de imóveis e veículos, para empréstimos consignados ou para consórcios, os telefones são os seguintes.
O horário de atendimento é das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira.
Para problemas que envolvam cobranças indevidas ou renegociações, o contato é o próximo.
O atendimento é de segunda à sexta-feira entre 8h e 22h, e aos sábados entre 8h e 15h.
Para portadores de deficiência auditiva/de fala, o telefone é o seguinte.
Para aqueles que gostam de praticidade e dinamicidade, o Banco Pan oferece o chat online. Para acessá-lo é bem simples, veja o passo a passo a seguir.
O Banco Pan ainda não disponibiliza um telefone de WhatsApp para atendimento.
No entanto, caso o serviço seja a solicitação de um empréstimo consignado, o cliente pode contatar o WhatsApp (11) 97121-5831. Esse contato é do Grupo Amp, um parceiro do Banco Pan, e realiza atendimentos sobre empréstimos. O horário de funcionamento do canal é de segunda à sexta feira entre 9h e 18h, e aos sábados entre 9h e 13h.
O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Banco Pan funciona 24 horas, de segunda à segunda, inclusive nos feriados.
Por meio desse canal, o cliente poderá sanar outras dúvidas a respeito dos serviços e dos produtos oferecidos. Para entrar em contato com o SAC, ligue para: 0800-776-8000.
✅ Saiba também como entrar em contato com o saque das seguintes empresas:
A ouvidoria do Banco Pan é um número de telefone exclusivo para reclamações. Para contatar o canal, ligue para: 0800-776-9595. O horário de atendimento é entre 9h e 18h, de segunda à sexta-feira, com exceção dos feriados.
Para possibilitar que os clientes verifiquem se a sua pendência foi resolvida ou não, o Banco Pan registra as reclamações realizadas no CPF ou CNPJ do autor. Então, se você realizou uma reclamação, é possível consultar o andamento da mesma a partir dos seus dados. Para isso, basta acessar o site da ouvidoria do Banco Pan e informar o seu CPF/CNPJ.
Caso o cliente já tenha contatado todos os canais possíveis, inclusive a ouvidoria, mas não tenha tido o seu problema resolvido dentro do prazo estabelecido, ele pode realizar uma reclamação no Reclame Aqui.
O Reclame Aqui é uma das plataformas que mede a reputação das empresas brasileiras, sendo utilizado, portanto, por muitas pessoas diariamente. Por conta dessa grande visualização, as organizações costumam responder de maneira rápida e eficiente às reclamações realizadas no site, para que a sua avaliação não caia.
O Banco Pan tem registro no Reclame Aqui há mais de 19 anos e possui uma boa reputação na plataforma (7,5/10). A instituição costuma responder agilmente todas as reclamações realizadas por meio do site.