Physical Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124
Está em busca do Banco Next Telefone? Atualmente, o Banco Next é um dos principais bancos digitais da atualidade, competindo diretamente com o gigante e popular Nubank.
Como os clientes é o que faz uma empresa rodar, o Banco Next possui diversos canais de comunicação com seus clientes.
Conteúdo do Artigo
Atualmente, entre os bancos tradicionais e digitais, o Banco Next ganha muito destaque na forma como o mesmo se comunica com o público. Isso se mostra muito em seus canais de comunicação que, além de modernos, são muito práticos para quem deseja utilizá-los.
Abaixo você vai conhecer todos os canais oferecidos pelo banco e como você pode utilizá-los. Para saber mais, você também pode acessar o site oficial da empresa na Central de Contatos, clicando aqui. Vamos lá!
Em primeiro lugar, o Banco Next possui o seu telefone que, embora não seja o mais prático, com certeza é um ótimo meio para entrar em contato com a empresa.
Com a finalidade de conversar com a Central de Relacionamento do Banco Next, basta ligar para: 0800-722-6398.
O número acima está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana e pode ser utilizado para qualquer assunto, é um ótimo primeiro passo, principalmente para quem deseja solucionar algum problema.
✅ Aprenda ainda qual o número do Telefone Banrisul e confira também qual o número do Telefone C6 Bank.
Embora o Banco Next não possua um Chat, o mesmo possui outro método que funciona de forma semelhante ou até melhor: o WhatsApp.
Com o WhatsApp, você consegue falar com a Inteligência Artificial do banco, a BIA. Para utilizar, basta salvar o número abaixo em seu smartphone e começar o contato.
Lembre-se, assim como os outros métodos, o WhatsApp também funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana.
Além da Central de Relacionamento, o Banco Next também possui o Serviço de Atendimento ao Cliente, um setor da empresa voltado para solucionar os problemas dos seus clientes, independente de qual seja.
Embora seja voltado para a resolução de problemas, o mesmo também pode ser utilizado para tirar dúvidas, basta ligar para um dos números abaixo:
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
✅ Saiba qual o número do Telefone Smart Fit.
Perdeu a paciência com a empresa? Quando nada funcionar, você deve entrar em contato com a Ouvidoria, setor voltado também para resolver problemas, porém, casos mais específicos ou complexos.
Ao contrário dos outros métodos, o telefone da Ouvidoria funciona somente em horário comercial, das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Por fim, quando nem mesmo a Ouvidoria resolveu e você não aguenta mais tentar resolver a situação, apele para meios externos, como o portal do Reclame Aqui.
O Banco Next no site Reclame Aqui possui quase 100% das reclamações respondidas. Ou seja, é mais um meio para solucionar problemas, todavia, o Índice de Solução é de 73%, não é ruim, porém, poderia ser melhor.